Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Ivna comanda e Vôlei Nestlé vence o Sesi com facilidade

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

O jogo mais esperado da primeira fase do Campeonato Paulista feminino de Vôlei durou 1h21, teve três sets e terminou com vitória do time visitante. Na noite da sexta-feira, em São Paulo, o Vôlei Nestlé venceu o Sesi por 3 sets a 0 (25-16, 25-19, 25-17). O Sesi, que ainda não havia perdido nenhum set, encarou o primeiro revés no estadual. Foi a quinta vitória do Vôlei Nestlé em cinco jogos e o quinto jogo em que Ivna foi a maior pontuadora do time.

 

“Sabíamos que seria difícil jogar contra o Sesi na casa delas. Viemos preparadas e fizemos nossa melhor atuação. Estudamos e treinamos bastante e estamos de parabéns porque todas jogaram bem e a união foi essencial. Ainda temos muito para crescer, mas estamos no caminho certo”, arrematou a ponteira, que anotou 17 pontos em todo o jogo.

 

O time de Osasco começou o jogo impondo 6 a 0 e chegando a uma vantagem de 15 a 7, que administrou até o fim do primeiro set. O Sesi só conseguiu assumir a dianteira no placar no segundo set, quando liderou no primeiro tempo técnico e manteve o jogo equilibrado até o 15 a 15. O Vôlei Nestlé conseguiu abrir 21 a 16 e caminhou sem muito percalço para fazer 2 a 0 no jogo. O último set começou parecido com o primeiro, com as visitantes liderando com folga no primeiro tempo técnico e sem que as anfitriãs tivessem força para reagir.

 

“Nós já esperávamos muita dificuldade, só não esperávamos jogar mal. Elas vieram muito mais preparadas para essa partida e levaram a melhor”, disse a ponteira Ellen, do Sesi, que marcou seis pontos no jogo. “Erramos muito no primeiro set, não conseguimos virar as bolas e isso no abateu. Acho que nos desesperamos muito dentro da quadra, ficamos afobadas e o nosso time não é assim. Ficamos abaladas emocionalmente e perdemos o ritmo do jogo”, analisou a ponteira Ellen que marcou seis pontos na partida.

 

O Vôlei Nestlé volta à quadra na próxima sexta-feira, dia 25, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. No mesmo dia, o Sesi vai a Valinhos, jogar contra o Renata/Valinhos Country.

 

* Com informações de sesisp.org.br e ZDL Comunicação




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x