Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Ivna: “vamos chegar bem na fase decisiva”

Crédito: Pedro Vilela/Fotojump

Crédito: Pedro Vilela/Fotojump

 

Para tentar recuperar-se da derrota por 3 a 1 para o Minas, o Vôlei Nestlé recebe o Sesi, na terça-feira, às 19h30, no Ginásio José Liberatti. O time de Osasco ocupa a quarta posição da Superliga feminina, com 41 pontos, e ainda disputa com Dentil/Praia Clube (45) e Camponesa/Minas (43) a segunda posição na tabela.

 

No entanto, independentemente da classificação, a equipe já pensa na melhor preparação para os playoffs. Já ao final da partida em Belo Horizonte, na sexta-feira, o discurso da oposta Ivna dava o tom de que os mata-matas são o foco do Nestlé de agora em diante.

 

“Apesar do resultado, nosso time lutou bastante e mostrou que está unido. Agora é continuar trabalhando, treinar bastante e pensar nos próximos adversários. Tenho certeza que vamos chegar bem na fase decisiva da Superliga”, prometeu a jogadora.

 

Com o Rexona-AdeS a apenas três pontos de garantir-se matematicamente na primeira posição, o quarto lugar do Nestlé inviabiliza uma final entre as duas equipes e deixa latente a possibilidade de um duelo entre as duas maiores rivais do vôlei brasileiro para as semis – antes, nas quartas de final, o time de Osasco pegaria o Terracap/Brasília, quinto.

 

O Sesi, adversário osasquense da nona rodada do returno, tem 26 pontos, ocupa uma decepcionante sétima posição no campeonato e vem de três reveses consecutivos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
12 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alexandre

Por ter o maior investimento do volei feminino do Brasil, a equipe de Osasco/Nestle é muito pressionada. Claro que ganhar e perder é do esporte e, nem sempre o mais forte, ou o time de maior investimento vence e, a graça está exatamente nisso. Quem diria que o Osasco perderia para Rio do Sul ou que o Rexona perderia para o Bauru, mas aconteceu. A pressão faz o time se cobrar e se doar mais. Mas no caso do Osasco, ela está atrapalhando e muito, porque as jogadoras estão muito tensas, ninguém vibra(exceto a louca da Adenisia) com as vitorias… Ler mais »

Titanic 100 anos

EU LEMBRO MUITO BEM QUE CRITICARAM O TIME QUANDO TINHA SHEYLA, CATERINA E SANJA. E AGORA AS TRES SAIRAM……DE QUEM É CULPA MESMO? AFINAL QUEM É O RESPONSÁVEL PELAS CONTRATAÇÕES? UMA DAS POSSÍVEIS SOLUÇÕES AO MEU VER É TRAZER A HOOKER DE VOLTA OU ENTAO TRAZER DE VOLTA A SANJA OU CONTRATAR A CUBANA CALDERON.O BAURU JÁ CORRE POR BAIXO DOS PANOS PRA TRAZER A BRENDA CASTILHO NA PRÓXIMA TEMPORADA….AFINAL DESSE TIME ATUAL ACHO QUE SÓ A ANA TIME, NATIELE FICAM A ALGUMAS PONTEIRAS PRA COMPOR UM TIME DE RESERVAS PORQUE AS TITULARES TODAS SERAO SUBSTITUIDAS

Fernando

Vai trazer a Hooker grávida? ela está de 3 meses se não me engano e irá se aposentar do volei.

Fernando

Bauru está negociando com a Brayelin e demais jogadoras da seleção da Rep Dominicana, vamos aguardar o Italiano terminar. Teremos novidades em Bauru.

Hermes Correia

O Nestlé/Osasco vem em declínio já há umas três temporadas. Quando começa a temporada fica aquela esperança de que as coisas vão melhorar – mas só pioram. Esta temporada pelo que me lembro tá sendo a pior de todas.
Me parece que a comissão técnica já esgotou sua criatividade e conhecimentos e não consegue fazer o time reagir – mesmo mudando jogadoras.!! Vamos reagir meninas, ainda dá tempo!!

Norelind

Ivina: \”Vamos chegar bem de saúde na fase decisiva. E isso é que importa.\”

Titanic 100 anos

Essas palavras lindas da Ivna deveriam ser transpostas em quadra, ou seja, coisa que ela NUNCA faz. está desesperadas pois vao ficar mesmo em quarto e pegar o Rio de janeio na semi. Pela tabela elas ainda vão jogar com as cariocas lá no rio, ou seja, já vaõ com 3 pontos a menos. O Praia já tem uma vida mais tranquila pela frente pois já perdeu pro Rio e tem o Bauru, o São Bernardo e o Rio do Sul como adversários. O minas depois de jogar com o rio tem Bauru e São Bernardo como adversários. Resumindo: O… Ler mais »

Fernando

O Pior é que me parece que a IVNA vai renovar com o Osasco por mais um ano e o resto do time idem.
Sem contar que a Camila Brait tá decaindo no passe, até a GABI do REXONA tá na frente dela nas estatísticas, parece brincadeira mas não é.

A única que se salva no Osasco é a Thaisa, porém, ela não tem nenhum um pouco de humildade de aceitar que o time está um coco e até onde lembro as derrotas só acontecem por culpa da arbitragem “segundo ela”.

Fernando

Duelo do deus nos acuda, não duvido se o jogo for pro Tie-break.
Desespero total das duas equipes. Pior vai ser o Osasco eliminado pelo Rexona nas semi-finais e o SESI nem indo aos playoffs

Titanic 100 anos

Rio e Osasco protagonizando mais uma semifinal, seria a semfinal dos sonhos viu Fernando. Osasco e Sesi, vai ser mesmo o jogo das desesperadas e tomara que sai mesmo 3×2 pra quem for. A essa altura da superliga é desepero do Osasco pois ainda tem que enfrentar o Rio lá no Rio de janeiro. Se em casa foi aquele fiasco imagine no Tijuca….Agora, o praia tem que pontuar mais um pouquinho pra se garantir na vice liderança. MInasxRio vai ser um jogaço e com certeza o Rio ganha…..Agora o Osasco é uma vergonha nacional. O sesi nem tanto afinal há… Ler mais »

Fernando

Titanic, o Osasco tá com os dias contados, pois com certeza irá pegar o REXONA na semi final.

De qualquer maneira se sonhar alto ainda pega um PRaia Clube na semi-final e é eliminado na base do desespero.Não duvido de nada do Osasco nesta temporada.

Do SeSi eu dispenso comentários.

Will Lopes

Jogo dos desesperados nestlé x Sesi, quem está pior ???? O Sesi mandou Talmo embora e nada mudou, já Osasco insiste em ter o Ruimzomar ???? Tá feio a coisas para os Paulistas este ano e nem o Pinheiros e Bauru estão se safando.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x