Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Já classificado, Cascavel/São José/Caio se despede da torcida contra São José dos Campos‏

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20/03), Cascavel/São José/Caio conta mais uma vez com o apoio de seu torcedor no duelo contra o líder da Superliga B, São José dos Campos, em jogo válido pela última rodada da primeira fase. A partida acontece às 20 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, com entrada franca. Com oito pontos, o time cascavelense já está classificado para as semifinais e a rodada de hoje define os dois confrontos. No outro jogo, se enfrentam os times paulistas de Leme e Bauru, também às 19h30 horas, em Leme.

Como não conseguirá terminar a primeira fase pelo menos na segunda posição, o que daria o direito de disputar a semifinal como mandante, Cascavel/São José/Caio fará o seu último jogo diante da torcida. Apesar de já ter manifestado o interesse em enfrentar São José dos Campos nas semifinais, que acontecem no domingo (23/03), o técnico Fernando Bonatto mudou o seu pensamento e quer presentear a torcida cascavelense com uma vitória, independente de quem seja o adversário na próxima fase. “Se o ginásio estiver cheio, como ocorreu nos outros jogos, talvez seja mais importante buscarmos a vitória. Será a nossa despedida do público e nossa meta é manter os 100% de aproveitamento em casa. Já vencemos Bauru aqui e podemos vencer São José dos Campos também”, disse Bonatto.

O supervisor Ladir Salvi reforça a importância de fechar a primeira fase com vitória em casa. “Sinceramente, eu não vejo muita diferença entre Bauru e São José dos Campos. Claro, são dois adversários dificílimos. Mas queremos a vitória em casa para agraciar o nosso público. Estamos classificados para as semifinais e não podemos escolher adversário. Se está na chuva é para se molhar”, finalizou Ladir.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x