Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Já classificado, Vôlei Futuro vence o Santo André

04/11/2011 – Mesmo com a primeira colocação garantida na fase classificatória do Paulista, o Vôlei Futuro continua fazendo uma campanha perfeita e conquistou a sua décima terceira vitória no certame diante do Santo André. O jogo, realizado em Santo André, terminou em 3 a 0 e parciais de 25-20, 25-15 e 25-20.

 
Na reta final do returno o técnico Cezar Douglas pode aproveitar o seu elenco e revezar os atletas, essa estratégia dá condições de jogo para que o time chegue 100% nos playoffs.
 
Um dos destaques do duelo foi o oposto Leozão, além de ser o maior bloqueador da partida também terminou como maior pontuador, marcou 15 vezes para o Vôlei Futuro.
 
O líbero Tiago Brendle avaliou positivamente a performance do Vôlei Futuro, que hoje contou com dois reforços que vieram das categorias de base do Vôlei Futuro, o oposto Alan Araújo e Caio Fernando.
 
“Hoje foi um ótimo jogo, dominamos todos os sets e conseguimos corresponder muito bem. Tivemos a participação de peças importantes que desempenharam um bom papel dentro de quadra e estavam à disposição a todo momento. Agora vamos para os Jogos Abertos realizar um trabalho positivo para voltar com força nos playoffs do Paulista”, disse Tiago.
 
O próximo e último duelo do Vôlei Futuro na primeira fase do Estadual será contra o Sesi/SP. A partida será realizada em Araçatuba no dia 18 de novembro a partir das 19:30hs.
 
 
 
Equipes:
 
Vôlei Futuro: Dentinho, Piá, Maurício, Evandro, Leozão, Athos e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Alan, Caio e Jairo.
 
Santo André: Baroni, Orlando, Bruno, Paulo, Marcelo, Gestich e o líbero Orelha. Entraram:  Elder, Ricardo, Leo e Hister.
 

 

 

"); // -->




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x