Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Já garantido na semifinal do Paulista, Vôlei Nestlé estreará diante de Barueri

A equipe do Vôlei Nestlé (João Pires/Fotojump)

A jornada do Vôlei Nestlé rumo ao sexto título consecutivo do Campeonato Paulista da Divisão Especial já tem data para começar. A estreia do time de Osasco no Estadual será contra o Hinode Barueri dia 18 de agosto, às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri. Em função do número impar de participantes – sete – e por ter sido campeão em 2016, a equipe de Fabíola e Mari Paraíba já está garantida na semifinal.

A estreia no José Liberatti, diante da fanática torcida de Osasco, será diante do Vôlei Bauru, dia 25 de agosto, a partir das 19h30. “Não vemos a hora de começar o campeonato. Estamos treinando há quase dois meses e ansiedade para jogar vai aumentando. Seguimos confiantes no trabalho e vamos lutar pelo título”, disse a levantadora Fabíola. No ano passado, o time de Osasco foi campeão ao bater o Pinheiros em dois jogos do playoff, ambos por 3 sets a 0.

Além do Vôlei Nestlé, o Estadual terá Sesi, Pinheiros, São Cristovão Saúde/São Caetano, Vôlei Bauru, Renata Valinhos/Country e Hinode Barueri. A abertura será nesta sexta-feira (11), com o confronto entre o Pinheiros, atual vice-campeão, e o Hinode Barueri, novidade da temporada, às 19h30, no ginásio do Pinheiros.

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas

Em todas as matérias vocês cometem algum tipo de equívoco.. Vocês tem que aprender a passar as informações corretas.. Ano passado o Vôlei Nestlé foi campeão no Golden set perdendo a primeira partida fora de casa e vencendo a segunda em Osasco !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x