Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Já na Suíça, Karine faz primeiro treino pelo Volero Zurich

Foto: Divulgação

Querida do torcedor brasileiro, a levantadora Karine Guerra, após um tempo distante da mídia, voltou a dar notícias. Desta vez, a jogadora falou diretamente de Zurique, na Suíça, onde já se encontra a disposição de seu novo clube, o Volero Zurich.

Em seu perfil no facebook, a jogadora disse estar gostando do que encontrou por lá. “Já estou em Zürich na Suíça, e daqui a pouco começa meu primeiro treino. A cidade é linda, o clube é super estruturado e tudo está correndo bem até agora”.

A levantadora também disse já sentir saudades dos fãs e prometeu em breve postar fotos de sua nova empreitada. “Sei que sentirei muita falta de todos os que acompanham meu trabalho e de todo carinho que tenho recebido daqueles que torcem por mim, mas estou muito feliz por estar aqui e sei que será uma grande temporada. Aos pouco vou postando fotos para que possam, mesmo de longe participar um pouco mais do meu dia-a-dia!”

Pelo Volero, Karine disputará, além do campeonato Suíço, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, quando poderá reencontrar a Unilever, time que derrotou o seu ex-clube, Sollys Nestlé, na final da Superliga 2012/2013.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x