Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Já na Tailândia, Seleção Feminina treina para a estréia no Grand Prix

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

Depois de quatro dias de aclimatação na Holanda, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei chegou nesta terça-feira (30/06), em Bangcoc, na Tailândia. As brasileiras encararam 13 horas de viagem entre Arnhem e a cidade tailandesa. Ao chegar no destino, o time verde e amarelo seguiu para o hotel, almoçou e se dirigiu ao local do primeiro treinamento em Bangcoc, cidade sede do Grupo A do Grand Prix. O Brasil estreará na competição às 8h30 (Horário de Brasília) da próxima sexta-feira (03/07), contra o Japão. A partida terá transmissão ao vivo da Band e do SporTV. No grupo das brasileiras ainda estão a Sérvia e as donas da casa.

 

A ponteira Fernanda Garay elogiou o período de treinamento na Holanda e afirmou que a quebra na viagem foi importante para a melhor adaptação das jogadoras ao fuso horário. “Os quatro dias de treino na Holanda foram muito importantes para já irmos nos acostumando com o fuso horário. Quando viajamos diretamente para a Ásia, sentimos mais as mudanças do fuso. Essa quebrada foi muito positiva”, disse a ponteira, que também comentou sobre a primeira atividade em solo tailandês.

 

“Já estamos na reta final de preparação para a estreia. Como chegamos de uma viagem longa de 13 horas, fizemos um treino de recuperação que nos ajudou também a nos mantermos acordadas para entrarmos mais rapidamente no fuso local”, explicou a atacante campeã olímpica.

 

Companheira de posição de Fernanda Garay, a atacante Gabi fez uma análise dos últimos treinos das brasileiras. “No período na Holanda, tivemos a chance de fazer alguns ajustes e já treinamos em função do nosso primeiro adversário que é o Japão. Sabemos que não será uma partida fácil e temos que seguir trabalhando duro até a nossa estreia”, garantiu Gabi.

 

O Brasil será representado na primeira etapa do Grand Prix pelas levantadoras Dani Lins e Macris, as opostos Monique e Joycinha, as ponteiras Fernanda Garay, Gabi, Natália e Mari Paraíba, as centrais Adenízia, Juciely, Carol e Bárbara e as líberos Camila Brait e Léia.

 

BANGCOC (TAILÂNDIA)

(03.07) – Brasil x Japão às 8h30 (Horário de Brasília)
Transmissão: SporTV e Band

(04.07) – Brasil x Sérvia às 4h (Horário de Brasília)
Transmissão: SporTV e Band

(05.07) – Brasil x Tailândia 6h30 (Horário de Brasília)
Transmissão: SporTV e Band




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x