Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Já tem time garantido nas semifinais da Superliga B Masculina

Crédito: Divulgação/Jaó

 

Nesta sexta-feira (24/03), a equipe do Jaó/Universo (GO) conseguiu uma importante vitória sobre o também goiano Alfa/Montes Cristo/Teuto (GO). O time que já havia vencido o primeiro jogo, conseguiu outro resultado positivo, nesta noite por 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/23), em 1h29 de jogo, e garantiu a classificação para as semifinais da competição.

 

No primeiro duelo, o Jaó/Universo havia vencido também por 3 a 0, porém na casa do adversário, com parciais de 31/29, 26/24 e 25/12. Agora, já classificado, o time goiano enfrentará o vencedor de ASPMA/Araucária/Berneck (PR) e Apan/Barão/Blumenau (SC), que se enfrentarão neste sábado (25/03).

 

Hítalo Machado, técnico do Jaó/Universo, destacou que o resultado foi fruto do trabalho intenso que desenvolveram ao longo dá temporada. “Trabalhamos bem a semana toda e focamos principalmente na parte psicológica. Sabíamos que precisávamos nos esforçar, foi um jogo difícil. Mesmo cansados, os jogadores trabalharam bem e deram seu melhor”, disse.

 

A segunda rodada das quartas de final terá prosseguimento com outros dois jogos neste sábado (25/03). O duelo entre SESC-RJ e Uberlândia Gabarito (MG) será às 19h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), e Botafogo (RJ) e Upis (DF) se enfrentarão na sede de General Severiano, também no Rio de Janeiro (RJ), às 19h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x