Search
Thursday 6 August 2020
  • :
  • :

Japão: Divulgada informações sobre a próxima V-League

JT Marvelous é o atual campeão. (Foto: Arquivo)

A próxima temporada do voleibol japonês terá mudanças no formato e também adaptações para garantir a segurança dos profissionais e torcedores. De acordo co informações divulgadas pela V-League, a primeira divisão será com 10 equipes masculinas e 12 femininas e somente 50% das arquibancadas devem ser ocupadas. Outras pedidas de distanciamento social podem ser tomadas por conta da pandemia.

A capital Tóquio é a sede da próxima olimpíada, adiada para 2021. Para liberar estrangeiros e selecionáveis a tempo, a V-League começa no dia 17 de outubro, encerrando no início de abril para os homens e na segunda quinzena de fevereiro para as mulheres, que ainda disputarão a V-Cup nos últimos dias do mês.

O país asiático foi um dos poucos que conseguiu encerrar a temporada esportiva, assim como aconteceu com a China. Depois de destronar o Hisamitsu Springs na última temporada, o JT Marvelous vai em busca do bicampeonato e garantiu a renovação com a oposto norte-americana Andrea Drews, que ainda não se reapresentou.

Pelas redes sociais, a equipe divulga as primeiras atividades coletivas do grupo:




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x