Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Japão: Fofinha estreia com vitória. Masculino se prepara para a Copa do Imperador

12/12/11 – A ponteira brasileira Fofinha estreou com vitória na V-League neste fim-de-semana. Foram 3 sets a 1 contra a equipe do Corpo, parciais de 16-25, 26-24, 20-25 e 20-25. A partida foi em Okayama, no ginásio das adversárias.

"); // -->

 

Com rápida passagem pelo Sesi-SP, a ponteira  voltou ao voleibol japonês após uma temporada na Rússia. Fofinha marcou 22 pontos na estreia, sendo 20 em ataques e dois em bloqueios. “Estou muito feliz de retornar ao Japão e jogar por uma equipe jovem e com muito potencial”, declarou.

Amistoso no masculino
 

Enquanto os jogos oficiais não começam, as equipes vão se preparando com amistosos pelo Japão. No sábado, a equipe de André Nascimento, o Suntory, recebeu o Panasonic de Thiago Alves

Os brasileiros estão ansiosos para o início da competição. “Estou muito feliz com a oportunidade de jogar aqui”, comentou André Nascimento. “Não vejo a hora de começar os jogos”, completou Canha. “É minha primeira temporada aqui e já estou louco pra jogar”, declarou Thiago Alves.

Outro brasileiro na terra do sol nascente, Léo Mello vive a mesma expectativa. “Agora é a hora de colocar toda força e dedicação para que os resultados positivos apareçam na temporada”.

Primeiro compromisso dos homens será a Copa do Imperador de 15/12 a 18/12, depois começa a V-League dia 24/12 e vai até dia 25/03/2012. E em maio de 2012 a temporada é encerrada com a Copa do Rei.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x