Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Japão vira pra cima da Rússia e Brasil tem que ganhar dos EUA para classificar

Foto: FIVB/Divulgação

Na madrugada desse domingo (23/07) o Japão venceu a Rússia por 3 sets a 2, parciais de 23-25, 19-25, 25-20, 25-22 e 15 -10.

 

Leia também: Brasil enfrenta Estados Unidos em busca das finais. Veja as chances brasileiras

 

Com o resultado, o Japão supera o Brasil em números de vitórias, primeiro critério de desempate e classificação. Mesmo com o Brasil tendo mais pontos que o Japão – mesmo se o Brasil perder para os EUA ainda terá mais pontos que o Japão – a classificação ficará com o país oriental. Com isso é vencer ou vencer os Estados Unidos na manhã deste domingo.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sidney

Não adiantou a Rússia entregar o jogo para o Japão, o Brasil se classificou por seus próprios méritos. As americanas ainda vão mascar muito chiclete só de raiva porque não conseguiu eleminar o Brasil. As japonesas ficaram de fora, que pena, deveriam aproveitar ese intervalo de folga para irem ao dentista arrumarem os dentes, ah povinho dos dentes feios.kkkkkkk

Luiz Alberto

o Brasil mostrou evolução e garra, sabemos que teremos que evoluir muito, mais o caminho está aberto.

Marci

Sidnei nem vale a pena. Esse sujeito usa fakes L.Mesquita, Aline, nomes das chinesas torce para o Bruneca aquele jaqueiro que afundou a sel masc. Ele quer qie a sel fem tambem afunde recalcado mal comido. Nem gaste energia so clica no DISLIKE.

Kelvin Cristiano Barros

É tão vergonhoso ver pessoas criticando a Seleção Feminina exageradamente. Cidadãos brasileiros babando ovo de estadunidense, Sérvia e até mesmo Holanda. Algumas bestas ficam inconformadas porque as suas queridinhas não são titulares ou supervalorizam cada erro daquelas que desgosta. Sempre devemos buscar apoiar, é muito mais justo e consciente criar uma corrente positiva, independente das atletas em jogo.

[…] o comando da Seleção, Adenízia para tudo no bloqueio, Brasil vence EUA e está nas finais do GP Japão vira pra cima da Rússia e Brasil tem que ganhar dos EUA para classificar Mundial Sub-20: Brasil bate Bulgária e disputa o quinto lugar no México Brasil enfrenta Estados […]

TITANIQUINHO 100 anos

Oi meus queridos! Não adianta perder aqui, entregar jogo ali…Estamos na fase final do Grand Prix! E agora as tombadas vão falar: “tem a China, tem isso, tem aquilo”. Aprendam a respeitar o esporte! Ganha-se e perde-se! As meninas estão de parabéns!

Lili Elbe

Olha quem fala o zhu lacradora sem argumentos contra a selecao kkkkkkk

Otavio

CHUPAAAAAAAAAAA HATER DA SELEÇÃO ! BRASIL GANHOU DA TAL IMBATÍVEL SELEÇÃO AMERICANA !!!
CHUPAAA FDP!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x