Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Jaque comenta vitória contra Fluminense e homenageia sua mãe

Jaque entrega o VivaVôlei para a mãe Josiane
(Divulgação)

 

 

Jaqueline fez 22 pontos contra o Fluminense e conduziu Osasco Audax/São Cristóvão Saúde à sexta-feira vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil. Ao final da partida, entregou o troféu VivaVôlei para a mãe, Josiane, que não perde nenhuma partida da filha em seu retorno às quadras na temporada 2019/20. Depois de aplicar 3 sets a 1 sobre o time carioca, com parciais de 21/25, 25/17, 25/18, 25/20, em 1h45min nesta terça-feira (4), a equipe comandada pelo técnico Luizomar volta à quadra nesta sexta (7), para enfrentar o São Paulo/Barueri, novamente no Liberatti.

Ovacionada pela torcida, Jaque agradeceu o apoio da mãe e também do “paizão” Luizomar. “Minha mãe foi minha maior incentivadora para voltar às quadras. Ela vem sozinha a todos os jogos. Nem sei como ela chega até o ginásio, mas essa vitória é para ela. E também agradeço ao Luizomar, que acreditou em mim e deu todo o apoio para que chegasse até aqui. Estou muito feliz por ajudar meu time e vou seguir trabalhando para evoluir”, afirmou a ponteira, que ganhou o terceiro troféu VivaVôlei na Superliga 2019/20 (um deles, a atleta cedeu à central Adri Vilvert).

Dona Josiane era só sorrisos com o troféu VivaVôlei nas mãos. “É um orgulho que não tem tamanho. A Jaque é uma guerreira”, elogiou a mãe. Luizomar também elogiou sua ponteira. “A Jaque tem provado, jogo a jogo, sua capacidade e o alto nível do seu voleibol. Veio com a missão de ajudar a cuidar do fundo de quadra e tem contribuído no ataque também”, afirmou o treinador, que analisou a partida. “Estamos buscando crescimento no sistema ofensivo e no primeiro set o aproveitamento foi muito fraco nos contra-ataques. Aumentamos muito o percentual de aproveitamento nas três parciais seguintes e isso foi fundamental”, completou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x