Search
Saturday 30 May 2020
  • :
  • :

Jaque fica brava com comemoração do Dentil/Praia: “Parece que ganhou o campeonato”

Jaque jogou muito, mas não foi suficiente para assegurar a classificação (Foto: Orlando Bento/Minas)

Jaque jogou muito, mas não foi suficiente para assegurar a classificação (Foto: Orlando Bento/Minas)

Maior pontuadora do duelo entre Camponesa/Minas e Dentil/Praia clube, Jaqueline acabou ficando brava com as jogadoras do time de Uberlândia, que bateu sua equipe por 3 sets a 2 no começo da noite desta terça (24).

Em entrevista ao “SporTV”, Jaque afirmou: “Ninguém ganhou nada, vejo algumas comemorações ali que parece que ganhou o campeonato”.

Ao ser questionada sobre em quem momento o Minas acabou perdendo o jogo, a estrela da seleção brasileira comentou. “Acho que foi no segundo set, a gente não conseguiu passar e aí fica muito difícil jogar contra um bloqueio alto como o delas”, analisou.

O terceiro e decisivo jogo entre Praia e Minas acontece na sexta, às 21h30 (horário de Brasília), em Uberlândia. Quem vencer, passa para a semifinal da Superliga feminina, onde enfrenta o Rexona-AdeS.




11
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors
LeandroOsmanluluLeeAline Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Leandro
Visitante
Leandro

Apesar de já ter passado e o Rio já estar na final, não posso deixar de observar a completa falta de noção dos comentários da Aline. O Praia ser superior ao Minas é no mínimo um erro de avaliação!
Walwsca e Carol serem inferiores ás desconhecidas centrais do Praia. Caramba!
Naiane é uma revelação e a Jaque é a melhor jogadora da Superliga, colocou o Minas nesta semifinal.

Osman
Visitante

Como tem gente q gosta de volei e nao gosta da Jaque?

lulu
Visitante
lulu

OÔ VAMOS GANHAR RIÔ

Lee
Visitante
Lee

Torço p o Rio…mas vem cá….falar que o elenco do Praia e infinitamente superior ao do Minas e uma Piada!!! Concordo com o fato da Jaque ter transformado o time…massss…o que a Tandara ta fazendo??? comendo banco…e a mão de bruxa da Karine??…Ramires??? não sabe o que e corredor tadinha…so ataca diagonal….e detalheeee…se jogasse o tanto que grita, ela seria uma Sheila da vida…com certeza…toma 2 tocos e ja e anulada….o negocio de sexta é o seguinte…o Praia vai tentar botar pressão no Minas pelo fato de 3 das titulares serem novas…mas te falo uma coisa, se o passe entrar,… Ler mais »

Aline
Visitante
Aline

Até que enfim o PRAIA fez valer o seu FAVORITISMO!!! A obrigação do PRAIA em 2015 é, no mínimo, estar na FINAL. Mesmo que não seja CAMPEÃO da SUPERLIGA, pelo investimento que o PRAIA fez e pelos adversários que tem pela frente, a obrigação é de pelo menos ser finalista. O elenco do PRAIA é infinitamente superior ao do MINAS, com exceção da JAQUELINE e da MARI PARAÍBA que tem carregado o piano e vem levando o MINAS nas costas, nas outras posições o MINAS está inferior ao PRAIA. As centrais WALEWSKA e CAROL não tem o mesmo poderio de… Ler mais »

Lee
Visitante
Lee

hahahahahahahahahahaaha quero so ver na sexta….e detalheeeee…quem passar não aguenta o Rio…então que se matem…hahahahahahahahahahaha

thiago silva leite
Visitante
thiago silva leite

Jaqueline não aceita perder. Ridícula e mais não fez nada na hora que tinha que fazer. claro que o time vai comemorar. Então respeita e aguarda sexta feira pois a comemoração vai ser maior.

Amiga
Visitante
Amiga

O 3º e decisivo jogo é na sexta-feira dia 27/03 às 19:00h, no Ginásio 2 do Praia Clube com transmissão do Sportv. O horário do jogo não é mais as 21:30h.

RooH
Visitante
RooH

Não entendi essa da Jaque. Só ela pode dançar, fazer gracinhas e brincar com as amiguês quando ganha? A comemoração é livre e o choro também. Isso é atitude de quem não aceita a derrota!

marcio torquato de araujo
Visitante

também concordo, não sabia para quem torcer, aquela levantadora mediocre da Karina ou arrogante da Jaqueline, está por sinal adora holofotes.

Junior Milanezi
Visitante
Junior Milanezi

… ela não sabe perder …. estão comemorando pq conseguiram se salvar … Os dois times tem novamente 50% de chances de passar pra semi …

Translate »