Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Jaque fica brava com comemoração do Dentil/Praia: “Parece que ganhou o campeonato”

Jaque jogou muito, mas não foi suficiente para assegurar a classificação (Foto: Orlando Bento/Minas)

Jaque jogou muito, mas não foi suficiente para assegurar a classificação (Foto: Orlando Bento/Minas)

Maior pontuadora do duelo entre Camponesa/Minas e Dentil/Praia clube, Jaqueline acabou ficando brava com as jogadoras do time de Uberlândia, que bateu sua equipe por 3 sets a 2 no começo da noite desta terça (24).

Em entrevista ao “SporTV”, Jaque afirmou: “Ninguém ganhou nada, vejo algumas comemorações ali que parece que ganhou o campeonato”.

Ao ser questionada sobre em quem momento o Minas acabou perdendo o jogo, a estrela da seleção brasileira comentou. “Acho que foi no segundo set, a gente não conseguiu passar e aí fica muito difícil jogar contra um bloqueio alto como o delas”, analisou.

O terceiro e decisivo jogo entre Praia e Minas acontece na sexta, às 21h30 (horário de Brasília), em Uberlândia. Quem vencer, passa para a semifinal da Superliga feminina, onde enfrenta o Rexona-AdeS.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
11 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro

Apesar de já ter passado e o Rio já estar na final, não posso deixar de observar a completa falta de noção dos comentários da Aline. O Praia ser superior ao Minas é no mínimo um erro de avaliação!
Walwsca e Carol serem inferiores ás desconhecidas centrais do Praia. Caramba!
Naiane é uma revelação e a Jaque é a melhor jogadora da Superliga, colocou o Minas nesta semifinal.

Osman

Como tem gente q gosta de volei e nao gosta da Jaque?

lulu

OÔ VAMOS GANHAR RIÔ

Lee

Torço p o Rio…mas vem cá….falar que o elenco do Praia e infinitamente superior ao do Minas e uma Piada!!! Concordo com o fato da Jaque ter transformado o time…massss…o que a Tandara ta fazendo??? comendo banco…e a mão de bruxa da Karine??…Ramires??? não sabe o que e corredor tadinha…so ataca diagonal….e detalheeee…se jogasse o tanto que grita, ela seria uma Sheila da vida…com certeza…toma 2 tocos e ja e anulada….o negocio de sexta é o seguinte…o Praia vai tentar botar pressão no Minas pelo fato de 3 das titulares serem novas…mas te falo uma coisa, se o passe entrar,… Ler mais »

Aline

Até que enfim o PRAIA fez valer o seu FAVORITISMO!!! A obrigação do PRAIA em 2015 é, no mínimo, estar na FINAL. Mesmo que não seja CAMPEÃO da SUPERLIGA, pelo investimento que o PRAIA fez e pelos adversários que tem pela frente, a obrigação é de pelo menos ser finalista. O elenco do PRAIA é infinitamente superior ao do MINAS, com exceção da JAQUELINE e da MARI PARAÍBA que tem carregado o piano e vem levando o MINAS nas costas, nas outras posições o MINAS está inferior ao PRAIA. As centrais WALEWSKA e CAROL não tem o mesmo poderio de… Ler mais »

Lee

hahahahahahahahahahaaha quero so ver na sexta….e detalheeeee…quem passar não aguenta o Rio…então que se matem…hahahahahahahahahahaha

thiago silva leite

Jaqueline não aceita perder. Ridícula e mais não fez nada na hora que tinha que fazer. claro que o time vai comemorar. Então respeita e aguarda sexta feira pois a comemoração vai ser maior.

Amiga

O 3º e decisivo jogo é na sexta-feira dia 27/03 às 19:00h, no Ginásio 2 do Praia Clube com transmissão do Sportv. O horário do jogo não é mais as 21:30h.

RooH

Não entendi essa da Jaque. Só ela pode dançar, fazer gracinhas e brincar com as amiguês quando ganha? A comemoração é livre e o choro também. Isso é atitude de quem não aceita a derrota!

marcio torquato de araujo

também concordo, não sabia para quem torcer, aquela levantadora mediocre da Karina ou arrogante da Jaqueline, está por sinal adora holofotes.

Junior Milanezi

… ela não sabe perder …. estão comemorando pq conseguiram se salvar … Os dois times tem novamente 50% de chances de passar pra semi …

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x