Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Jaque no Minas? Queiroga elogia jogadora em matéria divulgada no site oficial do clube

Foto: Divulgação/FIVB

Marco Queiroga, técnico do Camponesa/Minas, através da assessoria do clube, divulgou declarações sobre a Seleção Feminina que foi derrotada pela Turquia na madrugada dessa quarta-feira. As brasileiras estão disputando a fase final do Grand Prix. Queiroga enalteceu a qualidade e determinação das jogadoras da Seleção. O treinador entende que a equipe está bastante preparada para o Mundial.

“O foco é o Mundial, mas elas provaram, na fase classificatória, a força desse grupo. Estão determinadas e felizes, e isso ajuda dentro de quadra. Além disso, são muito bem treinadas e focadas nos objetivos. Primeiro o Grand Prix, depois o Mundial”. Ligado nas partidas da primeira fase, Queiroga ressaltou o poder ofensivo da equipe brasileira. “As atacantes estão muito bem. A Jaqueline retornou bem, e o time está entrosado. Acredito que esse é o ponto forte”, finalizou.

A jogadora minastenista Walewska, principal nome do time mineiro, chegou ao Minas que conta com a forte patrocinadora Leites Camponesa e desde então o clube procura uma ponteira passadora para completar o elenco. Tradicionalmente, o time do técnico Marco Queiroga, sempre disputou decisões nos principais campeonatos. Mas nas ultimas temporadas, com pouco investimento, o clube de BH não conseguiu bons resultados. Com a possível chegada de uma ponteira como Jaqueline, o Minas voltaria a brigar nos playoffs para ficar no topo da Superliga.

 

Caso Jaqueline

A bicampeã olímpica não jogou a ultima temporada porque estava grávida de seu primeiro filho ao lado do também jogador Murilo Endres. Na sua volta, a jogadora continuou valendo sete pontos no ranqueamento da CBV, o que dificultou o acerto dela com os grandes clubes. Sem time, Jaqueline recebeu uma chance de ouro do técnico Zé Roberto e continua defendendo a Seleção Brasileira Feminina. A atacante vem sendo uma das principais jogadoras da Seleção no Grand Prix.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x