Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Jaqueline analisa estreia pelo Barueri ao lado da levantadora Francine

A ponteira Jaqueline a levantadora Fran estrearam pela equipe. (Fotos: Gaspar Nóbrega/Hinode/Inovafoto)

A noite desta terça-feira (17) foi histórica para o Hinode Barueri. Isto porque a equipe fez sua primeira partida na história pela Superliga A, na elite do voleibol feminino brasileiro. A derrota para o Vôlei Nestlé por 3 sets a 1 (parciais 25 x 17 / 23 x 25 / 25 x 20 / 25 x 17) também marcou a estreia da ponteira Jaqueline e da levantadora Francine pelo Hinode.

“Perdemos muitas oportunidades de contra-ataques, saques e bloqueios, além do nosso passe, que deixou a desejar. Para o time que tem as passadoras que temos, foi um jogo abaixo do que podemos fazer. Mas vamos trabalhar para corrigir os erros e evoluir no torneio”, disse Zé Roberto Guimarães, após a partida.

 

“Estou me sentindo bem. Mantive minha forma física, mas ritmo de jogo ainda me faltou e o Zé entende isso. Acho que foi importante a minha estreia para ajudar a equipe do banco, entrando para sacar ou até para dar uma palavra de apoio para as meninas. Estou super feliz na nova casa, o Zé me conhece há anos e espero ter muitas alegrias aqui no Hinode”, disse Jaqueline, sobre a sua estreia.

A próxima partida do Hinode Barueri será contra o SESC-RJ, fora de casa, nesta sexta-feira (20).

Francine é contratada e já faz sua estreia

Com a ausência de Naiane Rios, contundida, o Hinode Barueri trouxe a levantadora Francine Tomazoni, que na última temporada atuou pelo Vôlei Rio do Sul (SC). A atleta de 25 anos, que já foi campeã da Superliga pelo antigo Rexona, recebeu a camisa número 20.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Julio Santiago

Barueri vai morrer na praia… não suportará os outros times que são fortes…..afff

Ronaldo

primeiro ano na elite e voce ja quer o time campeão?

Klauss

Jaque ponteira passadora que tem o melhor fundo de quandra do mundo. Mudou o jogo da final contra os EUA nas Olimpiadas de Londres, sendo a maior ponturadora no ataque. Muito boa a contratação. Achei que ela fosse renovar com o Minas, mas a familia, que mora em SP, deve ter pesado na escolha.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x