Search
Wednesday 1 April 2020
  • :
  • :

Jaqueline aposta na união do Osasco Audax para superar Dentil/Praia clube

Confronto acontece na noite desta sexta-feira (28). (Foto: João Pires/Fotojump)

Oasco Audax/São Cristóvão Saúde vai até Minas Gerais para enfrentar o líder da Superliga Banco do Brasil. O time de Jaque, Camila Brait, Bia, Mara, Roberta e cia. encara o Dentil Praia Clube nesta sexta-feira (28), a partir das 21h30, em Uberlândia. O Sportv 2 transmite a partida e todos os detalhes e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Osasco vem de vitória em casa, sobre o Flamengo (3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/20, 16/25 e 25/13), resultado que valeu a retomada do quarto lugar na classificação da Superliga Banco do Brasil. A equipe do técnico Luizomar soma 38 pontos, com 14 vitórias em 19 rodadas. As mineiras do Praia Clube têm 50 pontos, com 17 resultados positivos e um negativo, em 18 partidas.

“Temos um grande desafio pela frente. O time do Praia é muito forte, contando com grandes atletas. Vamos para Uberlândia cientes de que precisamos manter o foco o tempo todo, sacar muito bem para tentar quebrar o passe delas e aproveitar os contra-ataques que nossa defesa proporcionar. Vai ser duro, mas treinamos muito, inclusive durante o Carnaval, e estamos confiantes”, explica a levantadora Roberta.

Osasco vai precisar sacar bem e também passar com eficiência. Para isso, conta com uma dupla de destaque para varrer o fundo de quadra. A líbero Camila Brait e a ponteira Jaque estão no Time do Sonho, a seleção divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) a cada rodada da Superliga. Brait também lidera as estatísticas de recepção, com 70% de aproveitamento. “Estamos juntos em prol desse time. Não só eu e a Brait, mas o grupo todo, atletas e comissão técnica, para jogar cada vez melhor, errar menos e vencer”, completa Jaque.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »