Search
Friday 30 July 2021
  • :
  • :

Jaqueline demonstra confiança para a pedreira desta noite: “Acredito que podemos dar muito trabalho”

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

O Camponesa/Minas está empolgado na Superliga Feminina, e não é para menos. A equipe venceu os últimos seis jogos pela competição nacional e espera aproveitar o bom momento para garantir a quarta colocação do Terracap/BRB/Brasília Vôlei, adversário desta terça-feira (14/02), às 20h, no Sesi-Taguatinga, na capital federal. Para isso, as minastenistas precisam vencer as donas da casa por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. Se isso se concretizar, o Camponesa/Minas assume a quarta posição e garante, matematicamente, vaga nas quartas de final da Superliga.

 

O adversário desta terça-feira é o atual quarto colocado, com 32 pontos. Na quinta posição, está o Camponesa/Minas, com 30. Uma vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 levaria as minastenistas a 33 pontos. Assim, o time mineiro não poderá mais ser alcançado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano, primeiro time fora da zona de classificação, com 14 pontos. Como restam apenas seis jogos para o fim da primeira fase da Superliga, mesmo que a equipe do ABC Paulista vença todas as partidas, ela chegaria, no máximo, a 32 pontos, o que garante ao Camponesa/Minas vaga na próxima fase do torneio.

 

Para a ponteira Jaqueline, que fez a sua estreia como titular na equipe na rodada passada, na vitória diante do Rio do Sul, na Arena MTC, o duelo desta terça será uma verdadeira decisão. “Nossa equipe está muito confiante. Temos crescido no campeonato, e acredito que podemos dar muito trabalho ao Brasília, que tem uma grande equipe, vem bem desde o início do campeonato e mostra que quer ficar entre os quatro primeiros. Vai ser um jogo duro, de disputa pelo quarto lugar, e vamos buscar a vitória. Vamos dar nosso melhor em quadra para que consigamos subir cada vez mais na tabela. Acredito muito no grupo. Estamos confiantes e vamos fazer de tudo para que cumpramos esse desejo de subir na tabela”, comentou Jaque.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
L.MESQUITA

Não acredito que pago caro a minha OI TV por assinatura, para a SPORTV ficar passando REPRISES na hora de jogo de vôlei!!!!

Nicolau

E o Sportv, “O CANAL DO ESPORTE” mais uma vez vai ignorar um ótimo jogo para transmitir as mesmas m**** de sempre (documentario da NBA, Copa da primeira liga e reprise do Paulistão)

. se o Sportv nao quer transmitir jogos de volei, que deixe outro canal como a Band ou Record passarem. Não sai da moita e não deixa ninguém c***r ….. afffffff ……. LARGA O OSSO, SPORTV !!!

Nicolau

Se alguem for no jogo e puder gravar no celular, postem no youtube. Contra os canalhas cartolas, entidades e canais de tv que só visam o lucro nos seus bolsos, f***-se a CBV. O Sportv passando esses lixos de reprises, nao quer gastar nenhum centavo para transmitir um jogão como esse. Revoltante!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x