Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Jaqueline e Tandara brilham na segunda rodada das semifinais

 01/04/12 – A segunda rodada das semifinais da Superliga feminina de vôlei 11/12 definiu o Sollys/Nestlé (SP) como o primeiro time classificado para a grande decisão. E, além de finalista, a equipe de Osasco, que eliminou a Usiminas/Minas (MG), preencheu quase todos os itens da lista de destaques da rodada.


As ponteiras Jaqueline e Tandara foram eleitas, juntas, as melhores. Jaqueline foi a primeira colocada em dois fundamentos, saque e recepção, e ainda foi a sétima no ataque e na defesa. Tandara foi a segunda melhor no saque, quarta no ataque e na recepção e sexta no bloqueio.

No ataque, destaque para a oposto norte-americana Hooker. Maior pontuadora da partida em que o Sollys/Nestlé venceu a Usiminas/Minas por 3 sets a 0, a central Adenizia foi a melhor jogadora de bloqueio. Dos 18 pontos marcados, nove foram neste fundamento.

A líbero Camila Brait foi a melhor na defesa e, também, entre as jogadoras da sua posição. E Fabíola foi eleita a levantadora mais eficiente da rodada.

Na outra série semifinal, Unilever (RJ) e Vôlei Futuro (SP) estão empatados, com uma vitória para cada lado. Deste play-off, apenas uma jogadora aparece na lista de melhores da rodada. A oposto da equipe carioca, Sheilla, foi a maior pontuadora da rodada, na partida em que seu time perdeu por 3 sets a 2, com 22 pontos.

Melhores Jogadoras: Tandara (Sollys/Nestlé) – segunda no saque, quarta no ataque e na recepção e sexta no bloqueio e Jaqueline (Sollys/Nestlé) – primeira no saque e na recepção, sétima no ataque e na defesa

Maior pontuadora: Sheilla (Unilever), com 22 pontos

Melhor Ataque: Hooker (Sollys/Nestlé)

Melhor Bloqueio: Adenízia (Sollys/Nestlé)

Melhor Saque: Jaqueline (Sollys/Nestlé)

Melhor Defesa: Camila Brait (Sollys/Nestlé)

Melhor Levantamento: Fabíola (Sollys/Nestlé)

Melhor Recepção: Jaqueline (Sollys/Nestlé)

Melhor Líbero: Camila Brait (Sollys/Nestlé)



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x