Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Jaqueline está confiante para o duelo contra o Sesc RJ nesta sexta (22)

Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/Hinode

Após uma sequência de cinco partidas fora de seus domínios – quatro pela Superliga e outra pela Copa Brasil –, o Hinode Barueri reencontra sua torcida nessa sexta-feira (22). A partida contra o vice-líder Sesc/RJ é válida pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina 2017/18 e está marcada para 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

“Nossa equipe está evoluindo, crescendo, enfrentando grandes adversários. Ficamos um mês só pegando ‘pauleira’, com muitos jogos fora de casa. O Sesc já ganhou inúmeras vezes o torneio, mas temos que ter disciplina tática, errar menos e ter mais confiança, o que estamos adquirindo jogo a jogo. Acredito muito na equipe e sabemos que podemos melhorar”, disse Jaqueline, ponteira do Hinode Barueri.

O Hinode vem de uma sequência complicada, em que não apenas jogou cinco partidas fora de casa, como também enfrentou três dos principais candidatos ao título da Superliga – Camponesa Minas, Praia Clube e Nestlé Osasco, este com um jogo pelo campeonato e outro pela Copa Brasil. O time venceu a partida diante do Vôlei Bauru, o primeiro da sequência fora, e perdeu as demais. Agora busca a reabilitação diante de outro favorito ao título, o Sesc/RJ.

O técnico Zé Roberto Guimarães leva sua equipe a quadra com as líberos Dani Terra e Natinha, as atacantes Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane e Francine e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




14
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
9 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
VERGONHA ALHEIA DO BARUERIBruneca PAMHahahaRenatoZé Roberto Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Zé Roberto
Visitante
Zé Roberto

O jogo do Zé Roberto sempre encaixa contra o Rio! Já se entrentaram nessa superliga e o Barueri vencia por 2×0, porém deu um “apagão” e acabou perdendo por 3×2. Mas quando o Zé treinada a extinta equipe de Campinas (Amil) Venceu várias vezes o Rio!!

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

exatamente o amil venceu o rio de janeiro inclusive naquela época o time do rio de janeiro era o time a ser batido e hoje não passa de jogadoras de meio metro, jaqueira, toqueira e agora tem no curriculo uma jogadora expulsa por querer mandar no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renato
Visitante
Renato

Vc só esqueceu que nesse mesmo ano, na semifinal o Rio tombou categoricamente o timinho do Zé ruela…

O que que adianta ter ganho do Rio no meio do caminho se quando é pra valer, leva pedalada???

Barueri não ganha do Rio hj nem com reza braba, ainda mais com gabi voltando hahaha

Bernardo é muito mais competente do que o Zé das coves…com um time de atletas anãs e lesionadas consegue se segurar na segunda colocação da superliga mais disputada de todos os tempos, enquanto o barueri só levando cacetada kkkk

Rio leva hj. Sem mais para o momento!

Hahaha
Visitante
Hahaha

Se o ZRG é o Zé das Couves, imagine vc, demente torcedorzinho do Fluminense e seu ginásio fedido a mijo.

Renato
Visitante
Renato

Vc viu onde está o tricolor na fase atual da superliga?? 4 lugar, no máximo desce para o 5º…não perde há 6 rodadas! Time que ninguem esperava tamanho desempenho…e o Barueri??? Só peidando na farofa kkkkk É visível como as jogadoras olham para a fussa do zézinho quando ela fica estressadinho…o time não anda e não resolve…tudo o que a tão falada edinara jogou na são caetano não fez nem metade nessa temporada… Não justificam o rendimento pífio desse time as ausencias da thaisa e da polonesa velha. Sinto em lhe informar, mas as duas não são garantias de nada..thaisa… Ler mais »

Bruneca PAM
Visitante
Bruneca PAM

KKKKKKKKKKK SE BERNARDETE FOSSE MELHOR TINHA MEDALHA DE OURO OLÍMPICA. NÃO TEEEEMMM. E OLHA,QUE TINHA ANA MOSER, VENTURINI, FU, HILMA, VIRNA, DEPOIS WALEWSKA, FERNANDA DOVAL. BERNARDETE GANHOU SÓ BRONZE NENHUM OURO. SE FOSSE MELHOR TINHA DE TER MAIS DE 2 OUROS E NÃO TEEEEEMMMM. É PIOORRRRR.

VERGONHA ALHEIA DO BARUERI
Visitante
VERGONHA ALHEIA DO BARUERI

A surra que o BARUERI tomou do SESC deu até vergonha alheia! Que coça dolorida meu Deus!

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

ONTEM FOI AQUELE ROUBALHEIRA NO MASCULINO E HOJE SEGUINDO A TENDENCIA,SERÁ SE TEREMOS O APITO AMIGO EM FAVOR DAS CARIOCAS EM BARUERI?????

Camila
Visitante
Camila

A obrigação de vencer e toda do Sesc. O Barueri esta sem as principais jogadoras e é novato na Superliga. O Sesc é o franco favorito. Mas o legal é que tudo pode, acontecer rsrsrs. Eu acho que vai. Os 2 melhores técnicos do mundo, um jogo de xadrez. Muito bom.

Wendarlem
Visitante

Mas eu uma vez vamos ver o barueri vencendo um set bem e depois perdendo os sets seguintes de forma humilhante. Espero estar errado.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

EU TAMBÉM FICO CONFIANTE, DESDE QUE EDINARA NUMA PONTA, JAQUE NA OUTRA, SKORONSKA OPOSTA E NAIANE LEVANTANDO….SUELE RESERVA AI SIM SAI UMA VITORIA POR 3X2 QUE SEJA

Kassia Kisses
Visitante
Kassia Kisses

Você só esqueceu o mais importante. A libero tem de ser a Natinha, fez MUITA falta pq a outra libero Dani é muito ruim. Dani Terra quinadora atrapalhou Suelle e Jaque, as ponteiras precisaram cobrir a libero, normalmente é o contrário. A Suelle não foi bem na minha opinião porque a libero atrapalho a tática do time : passe bom e jogar com velocidade.

Zé Roberto
Visitante
Zé Roberto

Eu acho que teria mais confiança com a Skowronska na ponta junto com a Jaque e a Edianara como oposta!! A polonesa já jogou como ponteira!! Ela está voltando aos poucos e ainda não está 100% no ataque pra ser oposta!!

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

se a Skorowska ja jogou como ponteira tudo bem, então fica jaque e skoronka nas pontas e edinara de oposta…mas suelle não dá

Translate »