Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Jaqueline está fora de perigo, mas foi cortada do Pan

16/10/2011 – Com uma fratura cervical, Jaqueline não teve mudanças em seu estado de saúde até a manhã deste domingo em Guadalajara. A ponteira, que não terá condições de voltar à quadra nos Jogos Pan-Americanos, passou por uma nova ressonância magnética e terá sua condição reavaliada. Ainda não há previsão de alta.
 
Jaqueline está internada no Hospital Real San Jose. João Grangeiro, chefe médico do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), e Julio Nardelli, médico da seleção, estão acompanhando o estado da ponteira. Quem também passou por lá para visitá-la foi Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB. O dirigente levou flores para a jogadora.
 
Durante a madrugada, Grangeiro afirmou que Jaqueline não corria riscos, mas que continuaria internada por tempo indefinido. Segundo o médico, ela deu entrada no hospital consciente e chegou a conversar com sua mãe e o marido, o jogador da seleção masculina Murilo.
 
A ponteira sofreu o acidente no início do segundo set. Ela subiu para um bloqueio e, na queda, se desequilibrou. Ao cair no chão, sua nuca foi atingida pela cabeça da líbero Fabi, que tentava salvar a bola com um peixinho.
 
O Pan  segue sendo uma competição ingrata para Jaqueline. Há quatro anos, no Rio de Janeiro, ela foi cortada em cima da hora. Recebeu uma suspensão ao ser flagrada num exame antidoping, com a substância sibutramina.
 
Do Globo.com

Fotos: Luis Pires/Vipcomm/Divulgação
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x