Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Jaqueline prega atenção contra Macaé da ex-companheira de equipe Silvana

 09/01/12 – E 2012 começa para o Sollys/Osasco (SP). A equipe paulista, da ponta Jaqueline, entra em quadra na noite desta terça-feira, dia 10, para enfrentar o Macaé Sports (RJ), a partir das 20h (horário de Brasília), partida válida pela sexta rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2011/2012, que será disputada no Ginásio José Liberatti.

O comandante do Sollys/Nestlé ressaltou a importância dessa ‘pausa’ no calendário. “Esse recesso foi importante para a equipe, já que muitas jogadoras serviram a seleção brasileira e necessitavam de um período de recuperação. Porém, o Sollys/Nestlé vinha em uma crescente na Superliga e essa ‘quebra’ gera uma preocupação de como a equipe irá se comportar”, destacou Luizomar de Moura.

Invicto após cinco rodadas, o Osasco, líder ao lado do Vôlei Futuro (SP) com 15 pontos (5v) – leva desvantagem no critério de saldo de sets – tem pela frente o lanterninha da competição, o Macaé Sports (RJ), que venceu apenas uma de suas cinco partidas até agora. Jaqueline ignora a distância no ranking, prega respeito às adversárias e lembra que, do outro lado da rede, estará a ex-companheira Silvaninha.

"Ela nos conhece muito bem, jogou o Campeonato Paulista com a gente, conhece todas as nossas jogadoras e, com certeza, passou muitas informações sobre o nosso time. Macaé não está bem na tabela, mas é uma boa equipe, perigosa, e precisamos ter concentração durante todo o jogo. É um jogo importante, queremos a vitória para nos mantermos entre os líderes e, jogando dentro de casa, precisamos fazer valer o mando de quadra", afirmou a camisa 8, capitã do time.
 
Foto:Fabio Rubinato/AGF/Divulgação



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x