Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Jaqueline sai do banco e Sesi larga com vitória

A caminhada do Sesi na Superliga feminina de Vôlei começou com uma vitória de três pontos em casa e a principal contratação do clube para a temporada premiada com o Troféu VivaVôlei. Se o time da Vila Leopoldina não jogou um voleibol de sonhos, ao menos, foi suficiente para vencer o São Bernardo, na tarde deste sábado, por 3 sets a 1 (25-15, 22-25, 25-20, 25-8), em 2h de jogo.

 

Jaqueline passou todo o primeiro set assistindo ao jogo do banco de reservas, substituiu Ellen na segunda parcial e terminou a partida com 14 anotações, empatada com a também ponteira Dayse como maior pontuadora do jogo. Acabou eleita como melhor jogadora do confronto.

 

“Não começamos muito bem, mas quando eu tive a oportunidade de entrar, busquei motivar as meninas dentro de quadra. Sabíamos que São Bernardo também viria motivado, por também fazer o primeiro jogo, e estou muito feliz em receber esse prêmio por voto popular, por saber que tanta gente votou em mim”, disse Jaqueline.

 

O Sesi começou a partida com Pri Heldes, Andréia, Bia, Fabiana, Ellen, Dayse e Suelen. Além de Jaqueline, Carol Leite, Sabrina e Angélica também foram acionadas pelo técnico Talmo de Oliveira. Da parte do São Bernardo, Mariana Nardi, Renatinha, Flávia, Carla Marques, Milka, Carla Fell e Stephany iniciaram o jogo, e Carla Souza, Elisângela, Juliana e Stephanie Corrêa também entraram em quadra.

 

A equipe do técnico William Carvalho cometeu 29 erros na partida com 17 do Sesi. Além dos erros que geraram pontos diretos ao adversário, o treinador se queixou da recepção de seu time.

 

“Enfrentamos uma das equipes candidatas ao título, tiramos um set delas e faltou acreditar um pouquinho mais. Arriscamos muito no passe e quando tivemos o passe na mão, não soubemos trabalhar bem”, reclamou William. “Mas, de uma maneira geral foi bom. É bom estrear contra uma equipe grande, com campeãs olímpicas, para sentir o nível”, ponderou.

 

O próximo compromisso do Sesi na Superliga será na terça-feira, em Santa Catarina, diante do Rio do Sul/Equibrasil. O São Bernardo joga mais uma vez fora de seus domínios, agora contra o Vôlei Nestlé, em Osasco, também na terça.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x