Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Jaqueline se emociona ao falar da recuperação

 

18/10/11 – A ponteira Jaqueline se emocionou nesta terça-feira (dia 18) ao dar detalhes de sua recuperação após a fratura cervical ocorrida na estreia da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no último sábado. Passado o susto, a jogadora está animada e, segundo os médicos que a acompanham, terá breve regresso às quadras.

Jaqueline agradeceu as manifestações positivas da torcida brasileira. “Estou muito feliz com o carinho e o apoio que tenho recebido todos os dias das pessoas”, afirmou a jogadora.

  

Mesmo sem poder entrar em quadra, ela permanece ao lado das companheiras e não admite outro resultado que não seja o ouro em Guadalajara. “Quero sair do Pan com essa medalha”, declarou a atleta.

As melhores notícias foram dadas pelo médico da Seleção Brasileira, Júlio Nardelli, e do COB, João Granjeiro, que atestaram a grande evolução clínica demonstrada pela jogadora. “Nesta primeira etapa de tratamento, ela deverá ficar de quatro a seis semanas com o colar cervical e em repouso e depois será reavaliada”, disse o médico, que garantiu a volta da jogadora às quadras ainda este ano, mas sem previsão de data.

João Granjeiro também foi otimista em suas declarações. O médico destacou que o “tratamento de Jaqueline está evoluindo muito bem”. 

Inconsciência a formigamento

Jaqueline contou como foram os primeiros momentos após o choque com Fabi – ao tentar dar um peixinho para salvar uma bola, a líbero bateu com a cabeça na nuca da atacante, que caía após um bloqueio. Ela ficou inconsciente por alguns segundos devido ao impacto:

"Foi uma sensação que eu nunca tinha sentido. O meu corpo começou a ficar dormente e começou a me dar um nervoso quando eu vi a preocupação das pessoas. Não conseguia sentir meus braços e minhas pernas direito devido a um formigamento, mas depois a sensação foi voltando e isso me tranquilizou muito". Continue Lendo  (via @carolcanossa)

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x