Search
Monday 10 August 2020
  • :
  • :

Jaqueline também se manifesta em relação ao corte de Murilo

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

 

A ponteira da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, Jaqueline, e também esposa do ponteiro Murilo, cortado da Seleção Masculina nesta segunda-feira (18/07), se manifestou a respeito do momento difícil que seu marido está vivendo. O atleta, que já passou por duas cirurgias no ombro, sofreu com outros problemas na preparação para os Jogos Olímpicos: um estiramento no músculo peitoral e uma lesão na panturrilha, que ainda não foi complemente sanada.

 

A bicampeã olímpica postou uma foto do jogador em sua conta do Instagram, junto com um texto. Na postagem, Jaque, que irá à sua terceira Olimpíada, mostrou sua tristeza em relação ao corte, mas prometeu lutar pelo ouro no Rio de Janeiro. Acompanhe na íntegra:

 

“Está difícil aceitar que vc não estará comigo naquela Vila Olímpica . Poder compartilhar de tudo um pouco, conversar e pedir conselhos. Vc é e sempre será um exemplo a ser seguido! Uma pessoa honesta e amada por todos que tem a oportunidade de conversar e conviver com vc! Vc lutou até o último momento, mas infelizmente a sua lesão não o deixou prosseguir… Nada na vida é por acaso e Deus sempre tem um propósito para tudo! Saiba que sempre será o melhor do MUNDO! Te amo e já já estaremos juntos… Vou lutar para trazer essa medalha e honrar a nossa família! Te amo guerreiro?? @murilovolei8”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Duka Relli
Duka Relli
19/07/2016 09:05

Isso mesmo Jaque, lute por uma medalha, se for a de ouro, será melhor.

Fabio
Fabio
18/07/2016 21:08

Bem sensata a Jaqueline. Mais do que a tristeza pelo corte foi o reconhecimento que não dava pra continuar no grupo.

Mônica
Mônica
18/07/2016 20:16

Bem mais bonitinho e coerente que o discurso do marido da Camila. Conheci o Murilo pessoalmente e realmente ele é uma pessoa íntegra.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x