Search
Saturday 7 December 2019
  • :
  • :

Jeopark, de Murilo Radke, joga em busca da terceira vitória seguida nesta terça (23)

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Em crescente no Campeonato Turco, o Jeopark Kula Bld., do levantador Murilo Radke, tem mais um importante desafio nesta terça-feira (22) pela décima quinta rodada. A partir das 9h (horário de Brasília), o time duelará contra o Besiktas, em busca da terceira vitória seguida na competição.

No último sábado (20), o Jeopark venceu o Afyon Bld. por 3 sets a 0 (30/28, 25/18 e 25/23) e os brasileiros da equipe conduziram o triunfo. Com mais uma distribuição eficiente de Radke, o ponteiro Raphael Oliveira marcou 21 pontos e o oposto Luan Weber contribuiu com 14 acertos.

“A virada no primeiro set foi fundamental para a vitória. Estávamos perdendo por 17 a 10, mas conseguimos reverter a situação e anular o forte saque do Afyon. Depois, todo o time teve uma postura mais eficiente”, disse Murilo.

Dependendo da combinação de resultados, o Jeopark poderá entrar na zona de classificação para os playoffs do Turco. No momento, o time de Radke está em nono lugar, com uma vitória a menos do que o mesmo Afyon.

Jogos do dia 23/01:

Jeopark Kula Bld x Besiktas Istanbul

Torul Genclik x Afyon Bld.

Halkbank Ankara x Istanbul BBSK

 

Jogos do dia 24/01:

Fenerbahce Istanbul x Maliye Piyango

Galatasaray Istanbul x Ziraat Bankasi

Arkas Spor x Inegol Bursa

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »