Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

JF Vôlei e Prefeitura firmam parceria

Foto: Carlos Mendonça/PJF

Nesta quinta-feira, 16, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) formalizou ato de assinatura do acordo de cooperação com a Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel), fundadora do JF Vôlei. O acordo prevê a colaboração da instituição no desenvolvimento de estímulos à prática do voleibol, enquanto a Prefeitura contribuirá com ações que promovam a visibilidade da equipe profissional do JF Vôlei.

 

O Núcleo de Iniciação ao Voleibol, uma das iniciativas da Asepel, atenderá, inicialmente, cerca de 50 crianças na Escola Municipal “Tancredo Neves”, com previsão de ampliação. O projeto estará presente na escola em duas aulas semanais. A parceria promoverá ainda atividades no projeto “Bem Comum”, da Secretária de Comunicação Social (SCS), nos treinos e jogos da equipe.

 

O diretor fundador do JF Vôlei, Maurício Bara, destacou que “a equipe já esta fazendo trabalho direcionado à formação de atletas em categoria de base, que une crianças de escolas públicas e particulares. Mas agora, através do acordo firmado nesta quinta-feira, além de dar continuidade a esse projeto, o time juiz-forano poderá explorar novas campanhas de comunicação, para promover a equipe e divulgar melhor ainda a cidade”.

 

A PJF oferecerá apoio na organização e divulgação dos eventos e jogos do time profissional de vôlei da cidade. Além disso, serão desenvolvidas ações de marketing, que procurarão incluir os jogadores em projetos de cidadania, e divulgação de material na imprensa e sociedade civil.

 

A iniciativa une o interesse comum das partes, em promover a prática esportiva e dar visibilidade ao nome da cidade, como destacou o secretário de Comunicação Social, Michael Guedes: “Essa parceria é muito importante para a cidade, principalmente tendo em vista que o time do JF Vôlei leva o nome de Juiz de Fora para a Superliga Nacional, e, em contrapartida, podemos levar a prática de vôlei para os jovens, criando, inclusive, oportunidades para grandes atletas no futuro”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x