Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

JF Vôlei vence duelo regional e conquista vaga nos playoffs

Crédito: Vitor Bara/JF Vôlei

 

Lanterna no campeonato passado, o JF Vôlei precisou passar pela seletiva para disputar a competição deste ano e, uma vez na Superliga 2016/17, não fez feio. No sábado, em Juiz de Fora, a equipe bateu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 2 (33-31, 16-25, 25-19, 19-25, 15-10) e conseguiu vaga nos playoffs da competição, com quatro rodadas de antecedência – o Bento Vôlei, nono colocado, ainda pode empatar com o time mineiro no número de pontos, mas não no de vitórias.

 

O ponteiro Ricardo, com 15 acertos, ganhou o VivaVôlei. Renan, que marcou 27 pontos, foi o maior anotador da partida. No Minas, o central Pétrus marcou 17 pontos, enquanto o ponteiro Tiago Mão e o oposto Felipe Roque, 16. O time visitante levou vantagem em todos os fundamentos de pontuação, mas concedeu 34 pontos em erros contra 23 dos anfitriões.

 

O JF Vôlei segue na sexta posição, com 27 pontos. Minas, em sétimo, tem 23.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Talles

Olha o resultado da parceria de Juiz de Fora com o Cruzeiro colhendo frutos. Em nenhuma temporada anterior JF chegou tão em cima na tabela. Bateu o Minas, que simplesmente derrotou Taubaté e Campinas em sequência!

É favorito contra Bento Vôlei e se levar conta o MOC e beliscar ou até mesmo vencer Sesi e Taubaté, pode conseguir a quinta posição na tabela!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x