Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

João Paulo Bravo aposta em Brasil Kirin ainda mais forte na sequência da Superliga

Foto: FIVB

Falta pouco para o Vôlei Brasil Kirin voltar a dar as caras na Superliga. Sem jogar desde o último dia 2/11, quando enfrentou o Sesi-SP, a equipe do ponteiro João Paulo Bravo se prepara para o confronto com o RJX, no próximo dia 30, no Rio de Janeiro. O duelo, válido pela oitava rodada, marca a retomada da competição, parada por conta da Copa dos Campeões.

“Estamos aproveitando este período de diversas maneiras. Nos primeiros dias, tivemos folga e, com isso, conseguimos nos recuperar um pouco da sequência de jogos que tivemos na Superliga e nas finais do Paulista. Depois que voltamos aos treinos, passamos a dar prioridade à parte física. Aos poucos, estamos voltando com a parte técnica também”, diz Bravo.

Porém, ficar sem entrar em quadra por tanto tempo tem o outro lado da moeda, observa o campeão mundial. “Ficar quase um mês sem jogos é complicado pelo ritmo. Ter que recomeçar de novo é difícil”. Por outro lado, há aspectos positivos. “Temos a chance de treinar alguns fundamentos que até então não estavam funcionando bem na nossa equipe.”

Com tanta dedicação, Bravo espera ver o Vôlei Brasil Kirin ainda mais forte na volta do torneio. “Até o momento nossa campanha na Superliga está dentro do previsto devido à nossa colocação (quarto lugar). Porém, nosso objetivo é melhorar ainda mais, visando à Copa Brasil e ao restante da Superliga, para chegarmos bem aos playoffs”, encerra Bravo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x