Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

João Paulo Bravo: “Nossa garra e torcida farão a diferença contra o Minas”

Bravo promete fazer de tudo para conquistar vaga na final (Foto: Divulgação/Brasil Kirin)

Bravo promete fazer de tudo para conquistar vaga na final (Foto: Divulgação/Brasil Kirin)

Capitão do Vôlei Brasil Kirin, João Paulo Bravo está confiante para o duelo contra o Minas, em partida válida pela semifinal da Copa Brasil nessa quinta (22), às 19h30 (horário de Brasília), em Campinas. O atleta, inclusive, comandou uma conversa com todo o elenco sobre a postura que deverá ser adotada no duelo.

“Tivemos uma reunião muito produtiva e estamos prontos para o que der e vier. O Minas está em uma boa fase, mas nossa garra e a torcida vão fazer a diferença no confronto. Entraremos para conquistar essa vaga na final e faremos de tudo para que esse objetivo seja alcançado”, garantiu o ponteiro.

Pelo lado do Minas, a confiança também está em alta, garante o técnico Nery Tambeiro.

“São equipes de muita qualidade, que têm demonstrado isso durante toda a temporada. Temos um desafio muito grande. Vamos enfrentar, na semifinal, uma equipe forte, muito bem treinada e que ainda tem o apoio do torcedor. Temos de estar motivados e determinados para conseguir nosso objetivo. Somos a equipe de menor investimento entre os finalistas, mas vamos com muita vontade de vencer, e isso os jogadores vão demonstrar em quadra”, afirmou o técnico.

Os ingressos para Vôlei Brasil Kirin x Minas Tênis Clube podem ser adquiridos na bilheteria do ginásio do Taquaral, mediante a troca por um quilo de alimento nesta quarta (21) entre 12h e 20h. Na quinta-feira (22), dia da partida, as bilheterias abrem a partir das 10h e assim permanecem até a hora do duelo.

A outra semifinal da Copa Brasil também será na quinta (22), entre Sada Cruzeiro e Taubaté/Funvic, às 21h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x