Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

João Paulo Bravo se reapresenta ao Arkas Spor, da Turquia

 03/10/11 – Depois de descansar por alguns dias após a conquista do Campeonato Sul-Americano de Vôlei com a seleção, João Paulo Bravo já está de volta à cidade turca de Izmir. Nesta terça-feira, o ponteiro brasileiro se reapresenta ao Arkas Spor, clube pelo qual conquistou a Copa da Turquia e foi vice-campeão nacional e da Euro Challenge Cup na temporada 2010/2011.


O primeiro compromisso de Bravo com o clube é a disputa da Supercopa da Turquia, em confronto com o Fenerbahçe marcado para o próximo sábado no Baskent Sports Hall de Ancara, capital do país europeu.

“Passei um bom tempo com a seleção, durante a Liga Mundial e o Sul-Americano, e consegui curtir também a família em minha cidade, Presidente Prudente (interior de São Paulo). Agora é retomar o trabalho com o Arkas e o objetivo é já começar bem a temporada ganhando a Supercopa”, afirmou o ponteiro.

Além das competições nacionais, o time turco estará envolvido também na disputa da Liga dos Campeões, principal competição de clubes do voleibol europeu e que vale vaga no Mundial.

“Vamos estrear na fase de grupo no próximo dia 19, em casa, contra o CSKA Sofia, da Bulgária. Nossos outros adversários são o Iraklis, da Grécia, e o Noliko Maaseik, da Bélgica. Há muito tempo o Arkas não disputava esse torneio e a expectativa da torcida é muito grande”, finalizou Bravo, dono da camisa 13 da equipe de Izmir.
 
 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x