Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

João Paulo Bravo viaja para a Turquia para se reapresentar ao Arkas Spor

Foto: Divulgação

João Paulo Bravo embarcou na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional de Cumbica rumo à Turquia. No início da semana, o ponteiro da seleção brasileira de vôlei irá se reapresentar ao Arkas Spor, clube com o qual renovou contrato e vai atuar pela terceira temporada consecutiva.
 

“O Arkas é um dos principais times da Europa e manteve uma base forte, além de reforçar o elenco para lutar pelo título turco e fazer mais uma boa campanha na Liga dos Campeões, tentando repetir o feito da temporada passada, em que chegamos ao final four. A motivação é maior possível para fazer um excelente trabalho”, declarou Bravo.
 

Além de descansar e curtir a família em Presidente Prudente, cidade do interior paulista onde reside, o atleta aproveitou o período em que passou no Brasil para corrigir uma hérnia de disco.
 

“Esse problema me incomodou por um bom tempo e acabou impedindo que eu disputasse as Olimpíadas de Londres. Já estou bem melhor e agora só preciso de alguns dias para finalizar a recuperação e começar a trabalhar com bola. Se der tudo certo, no final de outubro, quando começa a Liga dos Campeões da Europa, já poderei jogar pelo Arkas”, afirmou o camisa 13 do clube turco.


Antes de embarcar para a Europa, João Paulo Bravo fez questão de agradecer o apoio que recebeu de amigos de Presidente Prudente. “Fiz uma série de atividades físicas com o Paulo, da Academia Winner. Além disso, o técnico Marcelo Lourençoni e o supervisor Braz Rosas Neto, colocaram à disposição a estrutura do time de vôlei de Prudente. Muito obrigado a todos”, concluiu o ponteiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x