Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

João Paulo Bravo vive experiência no Qatar

Crédito: Divulgação/AVC

Crédito: Divulgação/AVC

 

 

No currículo de João Paulo Bravo, constam passagens pelos grandes centros da Europa, como Itália e Turquia, e por grandes times do Brasil, como Vôlei Brasil Kirin. No início desta temporada, no entanto, o ponteiro vive uma experiência inédita na carreira. E não menos desafiadora.

 

Pelo Al-Arabi, do Qatar, disputa o Campeonato Asiático de Clubes. Participam as principais forças do Japão, Irã, China, Austrália e outros países da região. Em jogo, a desejada vaga para o Mundial de Clubes, a ser realizado no Brasil, em outubro.

 

O time de Bravo é um dos favoritos à vaga. Mas há grandes concorrentes. O maior deles é o Paykan, que tem sete jogadores da seleção do Irã, força emergente do voleibol mundial. Além do brasileiro, o Al-Arabi conta com o cubano Osmel Camejo.

 

“Aqui eles jogam um voleibol muito rápido. Pra mim, acostumado mais com a Europa e o Brasil, é tudo muito diferente. O time do Irã é o favorito, eles ganham o Asiático praticamente todos os anos, mas temos uma grande equipe e vamos brigar por esta vaga”, diz Bravo.

 

O começo do Al-Arabi ilustra bem a vontade de a equipe faturar o título e a vaga no Mundial de Clubes. Nos três primeiros jogos, foram vitórias sobre South Gas Club (Irã), Victorian Volleyball Academy (Austrália) e Nakhonratchasima (Tailândia).

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x