Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

João Paulo Bravo volta a defender o Arkas, da Turquia

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

Depois de duas temporadas defendendo o Brasil Kirin, de Campinas, e uma rápida passagem pelo Al-Arabi, do Qatar, João Paulo Bravo está de volta ao voleibol europeu. O ponteiro de 36 anos vai jogar no Arkas, da cidade turca de Izmir.

 

“Vai ser uma oportunidade única poder voltar ao meu ex-clube para disputar campeonatos tão equilibrados e fortes como a Champions League e o Turco. Quando entraram em contato comigo, perguntando se eu queria voltar, aceitei de imediato. Trabalhei por três temporadas no Arkas, conheço bem as pessoas e o clube. Isso pesou bastante”, diz o jogador, que atuou no clube entre 2010 e 2013.

 

Na temporada 2011-12, embalado paixão de seu torcedor, o Arkas chegou ao Final Four da Liga dos Campeões, em Lodz (Polônia) e acabou na quarta posição. Em 2012-13, na última temporada de Bravo no time, o clube chegou aos playoffs e foi eliminado no primeiro mata-mata. Já em 2013-14, na última vez em que participou da principal competição de clubes da Europa, a campanha foi desastrosa, com seis derrotas em seis jogos na fase de grupos. Para 2015-16, o time retorna à Liga dos Campeões como campeão nacional.

 

“Teremos uma temporada muito difícil na Turquia. O Arkas foi o campeão da temporada passada. Manter o mesmo nível, com todas as mudanças feitas para a nova temporada, será um grande desafio”, prevê.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x