Search
Sunday 13 June 2021
  • :
  • :

João Rafael elogia entrosamento com Bruninho

Dupla atua no time de Taubaté. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Quem assiste aos jogos de vôlei do EMS Taubaté Funvic (SP) e vê o entrosamento do levantador Bruno e do ponteiro João Rafael em quadra tem a impressão de que os dois já jogaram juntos diversas vezes em outras equipes. Na verdade, são pouco mais de dois meses atuando lado a lado e apenas duas competições: o campeonato paulista e o Troféu Super Vôlei. João Rafael revelou o “segredo” da afinidade com o campeão olímpico.

“Estou gostando bastante do resultado e a cada treino estamos mais entrosados ainda. Acho que os treinamentos são o fundamental. A gente treina muito acerto de bola para tentar deixar o mais perfeito possível. Ainda tem coisas para serem melhoradas, mas acredito que o entrosamento já existe. O Bruno é um levantador altamente experiente, já jogou com jogadores de vários estilos, e acho que isso facilitou um pouco”. .

João Rafael tem o nono ataque mais eficiente da Superliga, com 57% de bolas excelentes, sendo o segundo maior pontuador do Taubaté, com 77 acertos – atrás apenas do oposto Felipe Roque, que soma 89 pontos.

Líder e único invicto na Superliga 2020/2021, com oito vitórias, e apenas três sets perdidos, o EMS Taubaté Funvic defenderá sua invencibilidade nesta quarta, dia 9/12, contra o Caramuru Vôlei (PR), oitavo colocado, em Castro, no Paraná. A partida é válida pela nona rodada do turno.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x