Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Jogadora com mais tempo de casa, Fabi comemora sétimo título da Unilever

Foto: Alexandre Arruda/CBV

São nove títulos da Unilever na Superliga feminina. Deles, a líbero Fabi esteve em sete. A jogadora exerce uma liderança natural em quadra, é um dos maiores exemplos da posição e uma das atletas mais queridas pela torcida. Fabi é a cara da Unilever. E na temporada 13/14, quando a equipe carioca subiu ao primeiro lugar do pódio mais uma vez, ela manteve o retrospecto de líder, exemplo e querida.

Logo após a partida, ainda emocionada, Fabi afirmou que esse foi um dos títulos mais especiais. “Ontem foi uma noite de muitas emoções para o nosso time. O mais bacana de fazer esporte e viver finais como essa é o que antecede o jogo. Ontem falamos dessa emoção que se renova e viver essa emoção da final, ver o ginásio lotado, tudo isso é muito bom. E cada título é diferente, tem uma história, cada momento é único”, contou Fabi.

A comemoração pelo eneacampeonato da Unilever foi enorme para a líbero sete vezes campeã com a equipe carioca. “Estou muito feliz por mais um título e, principalmente, pela maneira como nos superamos ao longo de todo o campeonato. Talvez esses fossem os dois times que as pessoas não acreditavam tanto e se tornaram os finalistas. A equipe delas teve um histórico muito parecido com o nosso e isso gerou uma harmonia muito grande. Parabéns ao Sesi-SP, que pulou de nono colocado para vice-campeão e isso é realmente impressionante”, disse Fabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x