Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Jogadoras do Rio do Sul visitam estudantes na cidade

 12/03/12 – A pequena Sara, de sete anos, era uma das primeiras alunas sentadas na frente das jogadoras Ellen Braga, Ana Paula Puglia Larroza e Aline Aparecida Siqueira. Ela aproveitou a oportunidade para dizer às meninas que esteve nos jogos de vôlei, inclusive no último, que aconteceu na sexta-feira, 9 de março. No momento ainda pediu autógrafos para toda família. 

Ela e os colegas aproveitaram o contato com as jogadoras para fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o esporte. As crianças entre sete e 12 anos questionaram as meninas sobre perguntas técnicas, como qual a estratégia de jogo quando o time está perdendo. Aproveitaram ainda para indagar sobre coisas que consideram importantes, um exemplo veio de uma das alunas, com apenas oito anos, solicitando se as meninas se consideravam celebridade. 

Na segunda-feira, 12 de março, as atletas do time riossulense estiveram no Serviço Social do Comércio, para uma programação com os alunos e freqüentadores. No período da manhã, jogaram uma partida amistosa, contra o time da 3ª idade que faz parte do projeto Câmbio. 

Durante o período matutino e vespertino ainda conversaram com os alunos. Além disso, distribuíram muitos autógrafos e tiraram fotos para lembrança dos pequenos. A ponteira Ellen agradeceu os alunos pelo carinho: “Sempre fomos bem recebidas pela torcida. Isso foi essencial em todos os jogos, esse apoio dos torcedores”, falou.
Acompanhando as meninas, a Gerente Comercial da Delsoft Sistemas, Cristiane Regina Kahl elogiou a iniciativa. “Os pequenos estão conversando sobre o futuro com quem nos transmite muitas alegrias no presente. Sabemos que ao apoiar o time, estamos também reforçando este tipo de iniciativa”, falou. 

A Delsoft acompanhou todo o time de vôlei apoiando a iniciativa. Durante toda a Super Liga a empresa motivou os riossulenses a fazerem parte da Torcida Azul e acompanhar os jogos para fortalecer o time. 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x