Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Jogadoras do Sesi destacam alegria como o ponto decisivo na vitória contra Osasco

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Alegria. Essa é a definição da emoção das meninas do Sesi, campeão Sul-Americano. A ponta Suelle foi quem deu a definição para a conquista do time. Segundo ela, foi esse detalhe que acabou pesando em outras finais contra Osasco e que fez a diferença hoje.

“Alegria. Nos dois últimos confrontos contra Osasco, que foram finais, a gente achou que elas eram boas demais, ficamos respeitando, mas hoje fomos diferentes. Seguimos respeitando, mas jogamos com alegria, coração e é isso que faz uma equipe crescer. Fomos muito disciplinadas hoje, neutralizamos as principais atacantes delas e jogamos muito bem. Estou muito feliz hoje.”

Ela também afirmou que o time foi melhor na partida e sabe que até o Mundial, a equipe terá muito trabalho.

“Sabemos que a equipe de Osasco é a favorita, mas jogamos com o coração, erramos pouco e sabemos que voleibol é detalhes, então cumprimos nosso dever melhor que elas. A última a gente perdeu mas conseguimos classificar para o Sul-Americano e é especial jogar o Mundial. Não é para qualquer um, só tem grandes equipes lá e vamos ter que trabalhar muito até lá.”

Quem também estava feliz era a sua quase xará Suellen. A líbero, sempre criticada por seu peso, mostrou em quadra porque foi convocada para a seleção em 2013, recebendo o prêmio de melhor líbero da competição. Ela destacou que a semana inteira o time não pensou em outra coisa senão na final contra Osasco.

“Foi muito importante, estamos numa crescente e a semana inteira estávamos concentradas nisso. Não menosprezando os demais, mas estávamos concentrados no jogo contra Osasco e conseguimos não deixar o time delas crescer no jogo”.

Sobre o prêmio individual, ela falou pouco, mas se mostrou contente com o reconhecimento. “O mais importante é a classificação para o Mundial, mas claro que fico feliz com o prêmio individual.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x