Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Jogadores da Vivo/Minas lamentam atuação no primeiro jogo da semifinal e já pensam na partida em casa

Foto: Alexandre Arruda/CBV

A Vivo/Minas entrou em quadra nesse sábado, contra o Sada Cruzeiro, pela primeira partida da semifinal da Superliga, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A equipe não atuou bem e acabou derrotada por 3 sets a 0, com parciais de 21-11, 21-18 e 21-16.

O próximo jogo entre as equipes será na Arena Vivo, no sábado, às 10h, com transmissão da TV Globo. A Vivo/Minas precisa vencer para forçar o terceiro e decisivo jogo, que, se for necessário, será novamente no Ginásio do Riacho, no dia 5 de abril.

Após a partida, era visível a insatisfação dos jogadores com a atuação da equipe em quadra. Para o ponteiro Rapha, a postura do time para o confronto de sábado será diferente. “Precisamos corrigir os erros que cometemos no jogo e focar na próxima partida. Cada jogo é de um jeito, e temos que jogar em casa com uma postura muito diferente do que jogamos o primeiro jogo”.

Maior pontuador da Vivo/Minas na partida no Riacho, com oito pontos marcados, o oposto Franco acredita que a equipe minastenista deve esquecer a atuação do jogo desse sábado. “Temos que esquecer a nossa atuação. O que se viu em quadra não é nosso time e nem o nosso modo de jogar. Entramos desligados na partida, e não se pode cometer esse tipo de erro diante do Sada Cruzeiro, um dos melhores times do campeonato”.

Franco também ressalta o apoio do torcedor na Arena Vivo como diferencial para a equipe buscar a vitória no próximo jogo da semifinal. “Jogar em casa é diferente, podemos contar com o apoio e incentivo do nosso torcedor. Agora temos que corrigir os erros e colocar em prática tudo que treinamos na temporada inteira”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x