Search
Sunday 17 January 2021
  • :
  • :

Jogadores de vôlei lamentam a morte de Roberto Bolaños

Reprodução/Instagram

Lucão é titular da seleção brasileira

O anúncio da morte do ator Roberto Bolaños, que fez sucesso com os personagens Chaves e Chapolin Colorado, nesta sexta-feira (28) culminou em uma série de homenagens nas redes sociais. E os astros do vôlei, claro, não ficaram de fora.

Um dos mais criativos foi o central da seleção brasileira Lucão, que postou uma foto na qual aparece fantasiado como o garoto mexicano que encantou milhares de crianças ao longo das últimas décadas. O jogador do Sesi escreveu: “Valeu Chaves, muitas horas rindo com vc!!!!!”.

Capitã da seleção brasileira, Fabiana Claudino também lamentou o ocorrido: “Descanse em paz meu querido Chaves! Foram muitos anos de felicidade. Deus te receba no céu com alegria! #ChavesEterno”

Já a ponteira Érika Coimbra aproveitou a espera antes do início da partida de seu time, o Brasília, contra o Molico Osasco, para postar a seguinte frase: “Ele alegrou tanto minha infancia…rip vai com Deus chaves…voce estara sempre em nossos coraçoes!!”

Argentino atualmente jogando na italiana, o levantador Luciano De Cecco retweetou uma imagem que definia Bolaños como o “gênio dos gênios”. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x