Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Jogadores do Botafogo treinam no CT de Saquarema

17/05/2012 – Os jogadores da seleção masculina tiveram um dia atípico nesta quinta-feira (17/05) no Centro de Treinamento de Saquarema, na Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro. Os atletas dividiram o CT de vôlei com a equipe de futebol do Botafogo, que está se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo. E um dos jogadores que fez questão de receber bem o time da estrela solitária foi Leandro Vissotto. Mesmo sendo flamenguista, o oposto, que não foi relacionado para o primeiro fim de semana da Liga Mundial, ficou feliz com a visita.

“A gente sempre acompanha os jogos de todos os clubes e o Botafogo tem vários grandes jogadores. O Loco Abreu, por exemplo, é um goleador nato e um cara muito querido pela torcida. Quem deve ter ficado com inveja é o Bruninho, botafoguense roxo”, brincou o gigante de 2,12 metros, que tirou uma foto ao lado do camisa 13 alvinegro.

Olha o GIGANTE @LeandroVissotto aí ao lado do Loco Abreu e dos companheiros Mário Júnior e Rapha em Saquarema
Vissotto, Mário Jr. e Rapha fizeram uma foto com Loco Abreu, goleador botafoguense

Bruninho, aliás, ao ver um post de Vissotto no twitter dizendo que o Botafogo estava em Saquarema, replicou na hora para o oposto: pede uma camiseta pra mim aeeeee parceiro…

Trabalhando forte

Vissotto segue em Saquarema ao lado dos ponteiros Giba e Murilo, do oposto Renan, do levantador Rapha e do líbero Mário Júnior, que também não viajaram para o Canadá, onde a seleção enfrenta nesta sexta-feira a Polônia.

“A temporada na Europa terminou tarde e eu só me apresentei depois dos demais jogadores. Por isso, a comissão técnica achou melhor que eu não fosse para a primeira rodada da Liga Mundial para treinar e entrar no mesmo ritmo do restante do grupo”, lembrou oposto, que no início do mês, como o MDV reportou, acertou sua transferência do Cuneo, da Itália, para o Ural Ufa, da Rússia.

Foto: Reprodução/Twitter

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x