Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Jogadores do Medley/Campinas se aproximam dos fãs por meio das mídias sociais

 05/01/12-  Criado em 2005, o Twitter se tornou, rapidamente, uma febre entre os esportistas do mundo todo. No Medley/Campinas não é diferente. Os jogadores da equipe de vôlei usam a ferramenta e outras mídias sociais para se aproximarem dos torcedores, que dão um show à parte em todas as partidas disputadas em casa, no Ginásio do Taquaral.


Um dos grandes "twitteiros" do time é o ponta Bruno Zanuto (@brunozanuto). O atleta aproveita o tempo de folga para acessar sua rede social e postar um pouco sobre seu dia-a-dia, uma forma de estreitar o relacionamento com os fãs. "É legal ter um canal de comunicação direto com a galera. Procuro passar um pouco do nosso cotidiano, dos treinos, e sempre recebo um feedback. É uma maneira muito boa de interagir com os torcedores, que sempre dão uma mensagem de incentivo." 


Com suas postagens, inclusive, o jogador acabou inspirando a ESM, empresa de Sport Business gestora do projeto, a entregar placas com a escrita "#GOMEDLEY" para a torcida, que podem ser vistas no Ginásio do Taquaral desde o primeiro jogo da decisão do Paulista contra o SESI-SP, no começo de dezembro. "Foi meio sem querer. Sempre que posto sobre nossas partidas, coloco #GOMEDLEY no final da frase como mensagem de incentivo. Acabaram aderindo a ideia, e a torcida até ajuda a divulgar no Facebook e em outras redes. Esse retorno não tem preço", completou Zanuto. 

Além de ajudar nessa aproximação com os torcedores, o Twitter também se tornou um companheiro do dia-a-dia para alguns jogadores como o ponta Thiago Aranha (@Aranha_01). "Como temos uma rotina puxada, de treinos, viagens e jogos, procuro estar sempre atualizado e uso o Twitter para isso, uma maneira rápida de buscar o que é do meu interesse", comentou o atleta, que teve um incentivo de peso para entrar na rede social. 

"Quando cheguei no Pinheiros, no ano passado, o Gustavo (meio-de-rede da Seleção Brasileira), que é o maior "twitteiro" do vôlei, ficou me falando para criar uma conta e acabei cedendo às pressões", brincou o ponta do Medley/Campinas. Outros integrantes da equipe que estão sempre antenados às mídias sociais são o levantador Rodriguinho, o oposto Bob e o diretor-técnico Maurício Lima.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x