Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Jogadores do RJX comemoram vitória sobre Taubaté no dia das Crianças

Foto: Marcello Zambrana/Inovafoto

Após exatas três semanas sem jogos pela Superliga, o RJX voltou à quadra neste sábado, dia 12, e conquistou mais uma vitória. No ginásio Abaeté, em São Paulo, a equipe venceu o FUNVIC/Taubaté por 3 sets a 0 (21-15, 21-12, 21-16), e manteve a invencibilidade conquistada nas duas primeiras rodadas, quando superou Moda/Maringá e Montes Claros Vôlei. Com o auxílio de Bruninho, responsável por levantamentos primorosos e eleito o melhor jogador em quadra, Leandro Vissotto foi o maior pontuador da partida, anotando 17 pontos.

Ao final da partida, o oposto Leandro Vissotto elogiou a boa partida feita pelo time e dedicou a vitória no dia das crianças às suas filhas. “O jogo foi muito bom, nosso time conseguiu render, teve uma excelente atuação e nosso entrosamento me motiva a jogar cada vez melhor. Foi um prazer jogar contra o Giba, que é um jogador que ainda tem muito a acrescentar ao vôlei brasileiro. Mas fizemos a nossa parte, imprimimos o nosso ritmo de jogo e conseguimos a vitória, que quero dedicar às minhas filhas Catharina e Victoria, já que estou longe delas no Dia das Crianças”, celebrou Vissotto.

Eleito o melhor jogador da partida, o capitão Bruninho ficou feliz com a atuação do RJX em Taubaté. Além de levar mais um troféu para casa, ter saído vitorioso de mais um desafio garantiu a invencibilidade de sua equipe na Superliga, além de dar ainda mais tranquilidade para a próxima partida do time.

“Estou satisfeito. Nosso sistema defensivo funcionou muito bem e conseguimos neutralizar as principais armas deles, que eram os centrais. Tivemos paciência e soubemos aproveitar o momento certo. Esse troféu vai para toda a equipe, que foi muito bem. Temos mais de uma semana de treinos pela frente até nosso próximo jogo, e vamos usar esse período para entrosar cada vez mais nosso time. Vencemos no ginásio do adversário e estamos voltando para casa com mais uma vitória e invictos na Superliga”, comemorou o levantador.

Agora, o atual campeão da Superliga se prepara para o jogo contra o UFJF no dia 22 de outubro, no ginásio Álvaro Vieira Lima, no Tijuca Tênis Clube, às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x