Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Jogadores e técnico do Ziober Maringá Vôlei aprovam testes contra a Seleção do Japão‏

Créditos: Divulgação

O Ziober Maringá Vôlei fez neste final de semana os dois primeiros amistosos preparatórios para a temporada 2014/15. O adversário foi a Seleção do Japão, que se prepara para a disputa da Copa Asiática, em setembro, na Coréia do Sul.

No primeiro jogo, na sexta-feira, a seleção japonesa venceu por 3 sets a 1, parciais de 25-18, 15-25, 17-25 e 24-26. No segundo jogo, no sábado, os visitantes venceram novamente, mas desta vez no tie break por 3 sets a 2, parciais de 10-25, 27-25, 25-19, 18-25 e 12-15.

O técnico do Ziober Maringá Vôlei, Horacio Dileo, aprovou o desempenho da equipe e afirma que este o mostrou os fundamentos que a equipe precisa melhorar. “Nos jogos foi possível perceber em quais setores o time está encaminhando melhor e em qual precisamos nos esforçar mais. Gostaria também de parabenizar a todos envolvidos nos jogos, porque foi tudo muito bem organizado e isso nos dá mais tranquilidade para nos concentrarmos em fazer o nosso trabalho.”

O levantador Ricardinho elogiou a escolha do adversário, levando em consideração que a Seleção do Japão está na reta final da preparação para a Copa da Ásia. “Foi um adversário muito forte, eles estão em um nível físico e técnico muito elevado e era justamente isso o que esperávamos. Gostei do desempenho da equipe e agora vamos continuar trabalhando forte para os próximos amistosos.”

O Ziober Maringá Vôlei continua os treinamentos em dois períodos nos próximos dias. O próximo compromisso do time será nos dias 9 e 10 de setembro, na Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, que além do time maringaense, contará com a participação do Voleisul/Paquetá Esportes, donos da casa, Sesi-SP e o Personal Bolívar, da Argentina. Em outubro, o time do técnico Horacio Dileo enfrenta a Seleção Brasileira Sub-22, em Maringá.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x