Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Jogando “em casa”, Ednéia diz que, apesar da derrota, jogo foi bom para o time entrar no ritmo da SL

Uma das destaques do time do Maranhão Vôlei, Ednéia esteve de volta “a sua casa” nesta sexta-feira (28/09). Além de ter tido uma passagem pela equipe de Osasco, a jogadora também mora na região e pode rever alguns amigos e familiares.

Sobre o jogo, apesar do resultado adverso, Ednéia disse que foi bom para que o time, que disputou a Liga Nacional e a Copa Brasília, pudesse entrar no ritmo mais puxado que é a Superliga.

“Foi uma partida difícil. Foi bom para ganharmos ritmo e provar um pouco desse ritmo que o time de Osasco impôs. Nós vamos pegar duas pedreiras logo de cara, Osasco e Unilever, e serve de preparação para continuarmos na SL com mais ritmo.”

Para a central, a equipe precisa melhorar mais o entrosamento. “Precisamos melhorar nosso entrosamento, a relação bloqueio e defesa, nosso contra-ataque. Precisamos acertar mais o time para estar bem para as próximas partidas.”

Apesar de ser paulista, Ednéia não vê a hora de atuar em sua segunda casa. “O Maranhão inteiro estava nos assistindo e acredito que eles vão dar muita força nos nossos jogos lá”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x