Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Jogando no frio de -17°C de Ekaterimburgo, Dinamo Krasnodar bate o Uralochka por 3 sets a 0

Reprodução Facebook

A equipe do Dinamo Krasnodar venceu mais uma partida nesta sexta-feira (05/12) pelo Campeonato Russo. Jogando diante do Uralochka, a equipe de Fernanda Garay, Kosheleva e companhia levou a melhor por 3 sets a 0.

No primeiro set, o Krasnodar comandou o placar desde o inicio e não teve dificuldades para fechar em 22 a 25. No segundo, o Dinamo perdia por 19 a 14 quando iniciou a reação e, de virada, venceu o set por 22 a 25. A terceira parcial foi a mais emocionante, com o Uralochka tentando suas últimas fichas para adiar a vitória do Dinamo. E teve a chance de fechar o set quando esteve a frente em 25 a 24, mas no final valeu a força do Dinamo Krasnodar que segue invicto na Superliga Russa com 6 vitórias.

Fernanda Garay ajudou sua equipe no passe com aproveitamento de 53%, além de subir a bola na defesa 6 vezes. A ponteira saiu de quadra com 16 pts, um deles de bloqueio.

Fabíola também esteve bem e fez uma ótima distribuição de bola.

Com a derrota do Dinamo Moscou para o Kazan por 3 sets a 0, o Dínamo Krasnodar assume a liderança da Superliga Russa e é o único invicto na competição. No próximo dia 14, o Krasnodar defende liderança e invencibilidade diante do Dinamo Moscou em Krasnodar.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »