Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

“Jogar em Brasília me faz se sentir literalmente em casa”, afirma Paula Pequeno

Foto: Divulgação

Detalhe do uniforme do time de Brasília postado por Paula em seu site

Recém contratada do Brasília, Paula Pequeno, atleta bicampeã olímpica, será uma das protagonistas nesta temporada da Superliga. A jogadora acertou sua volta ao Brasil para um clube novo e que será em sua cidade natal, o Brasília. A ponteira conta que está muito feliz com sua volta ao país e em poder jogar em casa e conta que estar ao lado de sua família e amigos será uma fonte de energia a mais nas partidas

“Jogar em Brasília me faz sentir literalmente em casa”, afirma Paula. “Sou daqui e me sinto muito orgulhosa por fazer parte deste novo projeto. Espero contribuir muito para o nosso time e para a minha cidade querida”.

Paula vinha sido sondada por alguns clubes brasileiros e estrangeiros, porém, o convite deste novo clube e o fato de ser Brasília, foram fundamentais em sua escolha. “Estar perto de minha família e amigos sem dúvida é uma grande fonte de energia. Eles também estão felizes demais com a minha volta, e claro, eu também”, analisa a bicampeã.

Paula retorna para esta temporada da Superliga, que tem previsão de início para setembro, após defender a equipe do Fenerbahçe, da Turquia. A atleta conta que já convocou todos os familiares para o jogo de estreia. “Meus familiares estão bastante empolgados, então, acredito que não seja preciso convocá-los. O que vou precisar certamente são de muitos convites porque minha família é grande (risos). Eles irão acrescentar e fortificar a nossa torcida linda”, finaliza.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x