Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Jogo entre Estados Unidos e Sérvia teve destaque de jogador com 22 pontos

Foto: FIVB

Na rodada de folga da seleção brasileira na Fase Final da Liga Mundial, Estados Unidos enfrentou  a Sérvia e levou a melhor, por 3 a 1 (25/22, 25/23, 19/25 e 25/22). O jogo aconteceu na quarta-feira (05.07).

 

O destaque do jogo ficou para o americano Sander, que marcou 22 pontos, sendo 18 de ataque, três de saque e um de bloqueio.

 

A seleção brasileira volta à quadra nesta quinta-feira (06.07) para o segundo confronto desta etapa. Depois de derrotar os canadenses por 3 a 1, a equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto enfrentará a Rússia a partir das 15h05 em partida que terá transmissão ao vivo da Globo e do SporTV.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
julio

Se o Speraw, tecnico dos EUA nao tivesse inventado e tirado o novo oposto Ben Patch no terceiro set, eles teriam vencido por 3×0. A Servia está jogando abaixo do que o fez ano passado; E o novo time dos EUA, sem Anderson, Holt e Russel, é bem equilibrado com atletas como sempre muito técnicos, menos conhecidos e menos estudados, que surgem como elemento surpresa. Como o Patch, que tem uma impulsão incrivel e ataca a 3,68m, e é recem saido do NCAA e vai estrear como profissional.

Andressa

Olá, Júlio! Você poderia me dizer se esses três jogadores se aposentaram da seleção ou estão contundidos? Eu não acompanhei a Liga esse ano, só assisti alguns dos jogos finais e senti falta deles. Obrigada!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x