Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Jogos da Copa Brasil começam nessa segunda-feira

Divulgação/CBV

Torneio reúne os oito primeiros colocados da Superliga masculina

Após o fim do primeiro turno da Superliga masculina de vôlei 2014/2015, foi definido o calendário de jogos da Copa Brasil. Pela primeira rodada, dois jogos serão realizados na próxima segunda-feira (22), nas casas dos mais bem colocados. O terceiro jogo válido pela primeira etapa será no dia 4 de janeiro.

A primeira partida acontecerá às 18 horas, entre Sesi-SP e Vôlei Canoas, no encontro do quinto com o décimo colocado, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Depois, às 19h45, o Ziober Maringá, sexto colocado, enfrentará o Voleisul/Paquetá Esportes, nono, no ginásio Chico Neto, em Maringá.

Montes Claros, que ficou em sétimo, e UFJF, oitavo, se enfrentarão apenas no dia 4 de janeiro, às 18 horas, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, também pela primeira rodada.

A segunda rodada da fase de classificação acontecerá no dia 14 de janeiro, com os primeiros colocados no primeiro turno da Superliga. Sada Cruzeiro, líder, enfrentará o vencedor de Montes Claros x UFJF, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem.

O segundo colocado, Taubaté/Funvic, também jogará em casa, no Abaeté, em Taubaté, às 20h, contra o time que levar a melhor na partida entre Ziober Maringá x Voleisul/Paquetá Esportes.

E, às 19h30, o Minas Tênis Clube, que terminou o turno da Superliga em quarto lugar, receberá o vencedor de Sesi-SP x Vôlei Canoas para o jogo que será realizado na Arena Minas, em Belo Horizonte.

O Brasil Kirin, terceiro colocado na primeira fase da Superliga, entrará em ação apenas na semifinal por ser sede da fase final da Copa Banco do Brasil. Os outros três semifinalistas se reunirão aos donos da casa no ginásio do Taquaral, em Campinas, no dia 22 de janeiro. A grande final será no dia 24, às 21h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x