Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Jogos no Rio Grande do Sul abrem rodada da Superliga masculina

A décima rodada da fase classificatória da Superliga masculina de Vôlei – penúltima do turno – começa com três partidas nesta quinta-feira no interior gaúcho, duas delas transmitidas pelo SporTV.

 

Terceiro colocado na tabela, o Montes Claros visita o Lebes/Gedore/Canoas, às 18h30, pelo horário de Brasília, no duelo que deve ser o mais aguardado da noite. Se, por um lado, o time mineiro é o time sensação da Superliga, com tantas vitórias e derrotas quanto Funvic/Taubaté e Sada Cruzeiro (7v, 2d), por outro, o time da casa vem em franca recuperação no campeonato e embalado pelas vitórias que obteve no interior de São Paulo, nas duas rodadas anteriores – contra Taubaté e São José dos Campos. O jogo terá transmissão do SporTV.

 

Noutra partida transmitida no mesmo canal, em Bento Gonçalves, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Brasil Kirin, às 21h. O time campineiro está na quarta posição e precisa da vitória para não desgarrar dos líderes. Os anfitriões, em décimo lugar, tentam entrar novamente na zona de classificação aos playoffs.

 

E em Novo Hamburgo, na única partida da noite fora da grade de programação da TV, às 20h, o Voleisul/Paquetá tenta recuperar o pique inicial contra o Sesi, que vem de uma vitória sobre o Sada Cruzeiro.

 

O complemento da rodada será no sábado, com Copel Telecom Maringá contra Minas Tênis Clube, Juiz de Fora recebendo o São José dos Campos, e Sada Cruzeiro e Funvic/Taubaté fazendo duelo de líderes, em Minas Gerais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x