Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Jorginho Schmidt assume BMG/Montes Claros para a Superliga

10/12/2011 – O BMG/Montes Claros, finalmente, já tem um técnico. Após a saída de Manu, a diretoria do pequi atômico acertou a contratação de Jorginho Schmidt. O gaúcho foi apresentado para os membros da comissão técnica e jogadores da última sexta-feira no ginásio Taquaral, em Campinas, local da estreia da equipe Superliga. Em seguida, Schmidt já comandou o primeiro treino à frente do time, já visando o confronto contra o Medley/Campinas neste sábado, às 18h.

"A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz pelo convite e espero fazer um bom trabalho com a equipe do BMG/Montes Claros. Sem dúvida, não irá faltar trabalho e dedicação, destacou Jorginho.

Na temporada 2009/2010, ele comandou o Fátima/Medquímica/UCS, onde trabalhou com atletas que hoje atuam pelo BMG/Montes Claros, caso do levantador Rodrigo Rivoli, do central Silêncio e o líbero Jairzinho. Além deles, Jorginho já teve a oportunidade de trabalhar com o oposto Tuba, o levantador Rafinha e o ponteiro Paulo Anchieta.

"Trabalhei com boa parte do elenco do BMG/Montes Claros e isso, sem dúvida, facilita. Um dos pontos que me fez aceitar o convite foi o fato de já conhecer o grupo e saber que hoje Montes Claros é uma cidade que já adotou carinhosamente o vôlei", acrescentou.

Além do Fátima/UCS, o treinador já comandou equipes como Frangosul/Ginástica, Ulbra, Fátima/Medquímica/UCS, Seleção de Portugal, entre outras.
 
 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »